Sweetlicious:

Jogador Sassá do Cruzeiro tem fotos e vídeos de festa vazados

22 Comentários
18/out 2017

O atacante do Cruzeiro Sassá fez uma “baita festa” em um de seus momentos de folga e as fotos foram vazadas na internet. O jogador, que neste final de semana deveria passar por uma cirurgia no joelho direito – intervenção adiada à pedido do próprio jogador, mostrou que para “resenha” está tudo bem, regado a narguilê, bebidas e mulheres.

Supostos vídeos de Sassá na “resenha” praticando sexo anal também estão sendo compartilhados pelo WhatsApp:

Os amigos de Sassá enviaram as fotos da festa para o celular do jogador informando que as “imagens já estavam viralizando na internet”. O diretor de imprensa do Cruzeiro, Guilherme Mendes, informou na tarde desta segunda-feira (16) que as fotos do atacante Sassá foram feitas na segunda-feira (9) em Belo Horizonte.

Sassá se pronunciou sobre quem vazou as imagens citando uma frase de 2009 do jogador Adriano “Imperador”: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

22 Comentários
  1. Peter

    Carai tirou bosta do cú da puta, fez a mina ficar peidando até 2022, porra, pega uma mina mulher…..quem vai ficar c uma vagabunda dessa, agora vai ficar peidando sem perceber….como vai trabalhar?Tadinha…

  2. raRasputin

    Não vi problema algum nas fotos ou nos tais vídeos. O problema é o cara não render em campo. Um belo exemplo disso foi o Romário, viveu a vida dele na gandaia, mas jogou muito no campo, até o corpo dele não aguentar mais.

  3. Gio

    Ah mano, BH e Rio tão cheio de patricinhas da zona sul loucas pra participar de festinha de jogadores, e esse tonto vai e pega uma mina ruim dessa, come sem camisinha e ainda tem que dividi a puta com o amigo, que otario, pega o exemplo do Cazaares do Galo, as mina que ele pega so patricinhas loiras estilo modelo. aprende sássa porra.

  4. Gabriel

    Cara cheio da grana, comendo cú de puta sem camisinha, cheio de merda saindo do cú da mulher, junto com sangue, nem pra gastar dinheiro comendo puta o cara sabe.

      1. @mventura06

        Explica aí, onde tá o sentido.Se bem que esse vídeo tá tudo errado.. Cruzeirense eu achava que era gay comendo mulher!

        1. decapilino

          Tem puta q nao faz anal…ppucos enfiam a bica la e etc…ja na xola ….tem q desenhar?

          1. decapilino

            Eh seu Abravanel….meio que a bunda das putas eh territorio neutro….tanto quanto de moças de fino trato…a xulipa que eh o perigo

    1. Anos 90

      Gabriel perfeita sua colocaçao…comer cu de puta cheio de bosta e sangue….estupido demais e ainda fica de abraçadinho c a pica semi dura…se esse bixo nao pegou uma dst nessa nao pega nunca mais

  5. El Presidente

    Novo Jobson. Ainda bem que vazou do Fogão, já foi tarde esse jogadorzinho mascarado e sem compromisso com os clubes por onde passa. Tanto muleque sonhando em ser jogador e esse cara jogando o talento e a carreira no lixo por causa de puta, balada e cocaína. Questão de tempo pra esse pseudo atleta ir à falência e dar as caras nas paginas policiais.

  6. Adriano Imperador

    Deixa o cara come uns cu, arromba umas puta, fica lokão nas dorgas e viver a vida… o dinheiro é dele e a vida tbm… se se fuder, pelo menos curtiu pra krai…