Nicole Bahls foi ao lançamento do livro de Gerald Thomas, “Arranhando a Superfície”, no Rio de Janeiro, para gravar um quadro para o programa Pânico na Band. Como é de praxe o programa tem por hábito fazer gracinhas, debochar e constranger celebridades, porém desta vez a equipe foi surpreendida por quem deveria ser o alvo do deboche, o próprio diretor Gerald Thomas.

Durante a entrevista o diretor e cineasta socou a mão por debaixo do vestido de Nicole, constrangendo a modelo, que tentou não perder o rebolado e levar na boa a atitude agressiva do entrevistado.

O momento, clicado por jornalistas e gravado pelo pânico (o vídeo ainda não foi divulgado), acabou gerando um burburinho na mídia, com muitas pessoas criticando e repudiando a atitude de Gerald Thomas.

nicoletoma5

Nicole Bahls acabou entendendo a ‘brincadeira’: “Não fiquei chateada, sei que foi uma brincadeira de gravação porque o Gerald é conhecido por ser polêmico. O ‘Pânico’ também costuma brincar com o entrevistado, o que dá abertura para alguns deles”, e complementou “As pessoas ficaram assustadas. No primeiro instante, também fiquei muito, mas a brincadeira não foi de maldade. Hoje, por estar mais madura, sei separar o pessoal do profissional”. No dia anterior a modelo havia twittado “Fiquei muito triste”, “Obrigada de coração pelo carinho. Amanhã é outro dia. Vai passar.”

Gerald Thomas se defendeu do ocorrido e respondeu aos críticos:

“Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de ‘fuck me’, seios à mostra, dentro de um contexto chamado Pânico e eu, que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal, entro no jogo e viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!). Tudo brincadeira gentália hipócrita que abriu uma Facebook Page e debate, e me massacra, e passa dias editorializando e ‘moralizando’ uma questão tão simples e tão absolutamente inútil“.

nicoletoma3

Obviamente que sou totalmente contra a atitude de Gerald Thomas, pois nem se Nicole Bahls fosse garota de programa ele poderia fazer o fez. Porém, para um programa que é notório por constranger e debochar das pessoas, a socada de mão foi válida e merecida. Gosto do Pânico, principalmente seu programa de entrevistas na Jovem Pan, mas as vezes é bom que eles sintam um pouquinho do próprio veneno.

[polldaddy poll=7033537]