Sweetlicious:

Anfisa Arkhipchenko do reality '90 dias para casar' cam girl? (Vídeo)

15 Comentários
23/abr 2018

A russa de 20 anos Anfisa Arkhipchenko participante dos realities ’90 dias para casar’ – ’90 Day Fiancé’ – e ’90 dias para casar: felizes para sempre?’, que é transmitido no Brasil pelo canal Discovery Home & Health, tem uma história conturbada. Conta a história do reality que Anfisa e Jorge Nava se conheceram por meio do Facebook e desde então tiveram um relacionamento conturbado e controverso para os telespectadores. A russa de Moscou sempre se revelou uma “escavadora de ouro” deixando claro que sempre quis casar com um homem de posses. Jorge mostrou isso, comprando um anel caro e sempre bajulando a pretendente. Quando se casaram, depois de 90 dias, Anfisa descobriu que Jorge tinha muitas dívidas, porém continuou com ele. Desde o começo do relacionamento Arkhipchenko foi uma pessoa ruim, deixando Jorge em sais justas e maltratando o pretendente.

Foi descoberto um suposto vídeo de Anfisa se exibindo como cam girl em seu país, o que contesta o fato do casal ter se conhecido no Facebook. Um print que circula na internet mostra que Anfisa possuía um perfil no Pornhub para suas divulgar suas exibições – o perfil foi deletado:

Assista o vídeo de Anfisa como cam girl:

Apesar de ser muito mal tratado por Anfisa, Jorge mantém o relacionamento para não perder sua “mulher dos sonhos”. Recentemente Nava foi preso no Colorado nos Estados Unidos transportando 293 quilos de maconha. Ele pagou uma fiança inicial de 25 mil dólares e foi liberado, mas ainda será julgado podendo ficar preso por 12 anos por conta da quantidade massiva de droga.

15 Comentários
  1. tomey

    Eu não sei como pode existir cara tão idiota assim.. Mulher não é um objeto que se possa comprar.. Mulher bonita não gosta de transar e geralmente é mais simpatizante de cara com grana.. Idiota são o caras que acham que vão casar com uma dessa e ter uma vida maravilhosa.. Com GP lindíssima na Europa pra que casar..

    1. Ane

      Ela assumiu na cara dele que só estava com ele porque ele podia comprar coisas pra ela (puta) e ele por ela ser “bonita”…simples os dois não valem nada !

  2. Jota

    http://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2016/10/20161028header-new-31.jpg Alguém saberia o nome? 🙁

  3. Ringo

    Complicado… o cara traficando e será preso, para manter a condição financeira com a moça “escavadora de ouro”. Em tempo, queria sugerir uma pauta de reportagem equipe Sweetlicious (não vi se já o fizeram) sobre os Sugar Daddys, Sugar Mommys, e Sugar Babys. Que tal?