A russa de 20 anos Anfisa Arkhipchenko participante dos realities ’90 dias para casar’ – ’90 Day Fiancé’ – e ’90 dias para casar: felizes para sempre?’, que é transmitido no Brasil pelo canal Discovery Home & Health, tem uma história conturbada. Conta a história do reality que Anfisa e Jorge Nava se conheceram por meio do Facebook e desde então tiveram um relacionamento conturbado e controverso para os telespectadores. A russa de Moscou sempre se revelou uma “escavadora de ouro” deixando claro que sempre quis casar com um homem de posses. Jorge mostrou isso, comprando um anel caro e sempre bajulando a pretendente. Quando se casaram, depois de 90 dias, Anfisa descobriu que Jorge tinha muitas dívidas, porém continuou com ele. Desde o começo do relacionamento Arkhipchenko foi uma pessoa ruim, deixando Jorge em sais justas e maltratando o pretendente.

Foi descoberto um suposto vídeo de Anfisa se exibindo como cam girl em seu país, o que contesta o fato do casal ter se conhecido no Facebook. Um print que circula na internet mostra que Anfisa possuía um perfil no Pornhub para suas divulgar suas exibições – o perfil foi deletado:

Assista o vídeo de Anfisa como cam girl:

Apesar de ser muito mal tratado por Anfisa, Jorge mantém o relacionamento para não perder sua “mulher dos sonhos”. Recentemente Nava foi preso no Colorado nos Estados Unidos transportando 293 quilos de maconha. Ele pagou uma fiança inicial de 25 mil dólares e foi liberado, mas ainda será julgado podendo ficar preso por 12 anos por conta da quantidade massiva de droga.