Sweetlicious:

Pergunte a uma camgirl: sexo, relacionamento e show na webcam!

05/jan 2017

Para os inocentes de plantão que não sabem o que é uma camgirl: são garotas que monetizam shows ao vivo pela webcam. Geralmente shows eróticos, mas não necessariamente. Tem todo um universo de possibilidades por trás da profissão de camgirl e é isso que o Canal Provocando se propõe a mostrar! O Canal já possui diversos vídeos no ar, inclusive uma Playlist chamada Privezetes, no qual as próprias camgirls contram um pouco sobre a sua história e profissão.

Uma playlista mais descontraída é a “Pergunte a uma camgirl” na qual as camgirls respondem diversas perguntas aleatórias sobre sexo, strippers virtual, curiosidades, relacionamentos e muito mais, confira alguns deles:

O Canal Provocando foi lançado em parceria com o Câmera Privê, maior site de Camgirls da América Latina. A proposta é mostrar um pouco mais sobre a vida das Camgirls, desmistificar os preconceitos ao redor da profissão e aproximar as garotas do grande público. O canal promete trazer um pouco de tudo nesse universo delicioso das camgirls prezando sempre pelo bom humor! Dicas de sexo, curiosidades, fetiches, pedidos bizarros, jogos e brincadeiras estão entre as temáticas abordadas nos vídeos. Inscreva-se e fique ligado nas novidades!

Seja o primeiro a comentar!