Sweetlicious:

Conheça as Privezetes: Camgirls brasileiras de sucesso

3 Comentários
04/dez 2016

b9be90d181373869abb6f99d088d2581

O Canal Provocando chega no youtube com a proposta de explorar o mundo das camgirls e torna-las protagonistas e porta voz de tudo que rola nessa profissão. Você poderá conhecer a história de várias delas, como se tornaram Camgirls, o que mudou na vida, preconceitos, desafios, vida financeira, sexo e muito mais. Uma verdadeira websérie sobre as Camgirls brasileiras. A série de vídeos, denominada Privezetes, faz referência ao maior site de strippers virtuais da América Latina, o Câmera Privê. Site no qual estão as camgirls mais famosas do Brasil, incluindo a mais famosa delas, a ex-bbb Clara Aguilar.

A primeira Camgirl a participar do Privezetes e contar a sua história no youtube é Emme White. A Emme também é PornStar e modelo fotográfica, porém a profissão de camgirl é a sua principal referência. Confira o vídeo do Canal Provocando e conheça um pouco mais da Emme White:

Gostou? Inscreva-se no canal e acompanhe todas as histórias que vão rolar por lá! Atualizações toda segunda e quinta-feira, com muitas camgirls lindas e muitas novidades para quem gosta de diversão e prazer.

3 Comentários
  1. diego

    Achei a busca e a organização do site de cam grils fraca!!! Não dá pra pesquisa a preferências das garotas com o gosto do visitante!! Idade, localidade caracteristicas!!! Garotas novas no serviço!!! recomendações e por aí vai!!! A proposta é boa!!! Mas muito mal organizado ainda!!!

  2. Velho Lobo

    Pra quem quiser conferir o profissionalismo da gata… http://www.xvideos.com/video23442852/the_beauty_beats_the_beast