A sex shop Aquelas Coisas está fazendo uma boa ação realizando a campanha “Quando o sexo é bom, todo mundo fica feliz!”, voltada à prevenção do HIV/Aids e das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Entre os dias 21 de outubro a 30 de novembro, a loja destinará 1% do valor de cada produto comprado na loja virtual para a causa.

O valor arrecadado será entregue à Associação Civil Anima, que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e seus familiares, fornecendo orientações que previnem o HIV/ ISTs.

O assunto é sério e a causa muito importante, pois os casos de infecção de HIV no Brasil aumentaram 3% entre 2010 e 2016, de acordo com a UNAids, órgão da ONU para questões relacionadas aos soropositivos.

A Aids e outras ISTs, como sífilis, papiloma e gonorreia, são transmitidas a partir do contato de secreções dos parceiros – esperma, secreções vaginais, leite materno e sangue, independente do gênero, da faixa etária e da orientação sexual. As doenças podem ser transmitidas pelo contato direto durante a relação sexual, e também via compartilhamento de brinquedos eróticos.

Aproveite para incrementar sua transa no sex shop Aquelas Coisas, ajudando, de quebra, uma boa causa. Porque “Quando o sexo é bom, todo mundo fica feliz!