O Pornhub Insights, responsável por publicar dados estatísticos compilados a partir das buscas feitas na plataforma, postou recentemente tudo o que sabe sobre seus leitores quando o assunto diz respeito aos PEITOS!

O termo número 1 pesquisado é “big tits”, seguido de “big boobs” e “huge tits”. Parece que a autenticidade é importante para os visitantes da Pornhub, pois “grandes seios naturais” é o quarto no geral. Na verdade, qualquer busca relacionada a seios falsos (silicone) não faz parte do top 25 termos relacionados ao peito.

O gráfico a seguir mostra a popularidade dos quatro principais tipos de mama. A busca por peitos grandes são dez vezes maiores que peitos pequenos, e os naturais são cerca de cinco vezes mais populares que os siliconados.

Em relação aos países que estão ‘mais interessados’ ou ‘menos interessados’ ​​em peitos, a Nigéria e a grande apreciadora mundial, seguido da Finlândia, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos. Pesquisas relacionadas a peitos são menos comuns no Peru, Colômbia, BRASIL, Argentina, Chile, México, Argélia e Rússia.

Peitos grandes são novamente de grande interesse na Nigéria, juntamente com a Finlândia, Indonésia e Canadá. Os países menos interessados ​​em grandes seios são Egito, Colômbia e Argentina. Os peitos pequenos também são bastante populares entre os visitantes da Finlândia e do Canadá, mas a Colômbia é o país menos interessado em buscá-los.

Com a exceção do Canadá e Austrália, os dez países que mais procuram peitos com silicone estão localizados na Europa, incluindo Dinamarca, Suécia, Finlândia, Noruega e Áustria. Muitos desses países também têm um número significativo de visitantes à procura de seios naturais.

Veja a pesquisa completa acessado o Pornhub Insights.