O bordel de luxo Good Girls que fica numa ilha na costa de Cartagena, no Caribe colombiano, propõe um final de semana totalmente regado a muita bebida, comida, sexo e uso liberado de drogas.

O “pacote de viagem” para a “Ilha do Sexo” tem vagas limitadas a apenas 30 pessoas e inclui quatro dias (24 a 27 de novembro) com tudo incluso, inclusive as acompanhantes – 60 no total. O valor do pacote sem passagens aéreas custa US$ 5.000 por pessoa. Existem ainda poucas vagas para a festa.

Para estimular as vendas, o bordel Good Girls produziu um vídeo promocional mostrando homens cercados por mulheres seminuas. No primeiro dia haverá uma sessão de sexo aberto a todos os clientes. No segundo, cada um terá meia hora com 16 garotas ao mesmo tempo. Nos outros dois dias estão programadas festas num iate de luxo para 100 pessoas com direito a DJ.

O Good Girls criou recentemente um resort de luxo all inclusive na cidade de Cali, que além atividades típicas de um resort, como piscinas, spas, passeios a cavalo e golfe, o hotel também oferece acompanhantes 24 horas por dia ao valor de US$ 599 por dia em quarto deluxe.

A prostituição não é ilegal na Colômbia, já o ‘proxenetismo’ (favorecimento da prostituição) é considerado crime.