Já escrevemos aqui sobre as atrizes pornôs que já morreram e você não sabia, com Anny Castro, porém descobrimos outras(os) 10 atrizes/atores pornôs brasileiras(os) que também já morreram e fomos atrás investigar suas mortes.

Yasmin Vianna

A atriz brasileira Yasmin Vianna (Kelly Cristina) passou o dia na casa da atriz Soraya Carioca fotografando para revistas, depois do trabalho chegou em sua casa no Rio de Janeiro, passou mal e infartou às 3:45 da manhã do dia 11 de agosto de 2015 aos 33 anos de idade. Soraya Carioca afirmou que durante o dia Yasmin reclamou de falta de ar quando subia escadas. A causa do infarto é cheia de especulações, mas sabe-se que Yasmin sempre buscou ter um corpo sarado, fazendo uso de substâncias para treino, com acompanhamento, talvez estas substâncias tenham acarretado na morte repentina e prematura da atriz pornô.

Keity “Bitencourty” Vieira

Novata no pornô, com uma carreira promissora, a dançarina e stripper Keity “Bitencourty” Vieira, cometeu suicídio. O último tweet de sua carreira foi em 2 de junho de 2014.

Leila Lopes

A ex-atriz global e atriz pornô Leila Lopes foi encontrada morta em sua residência na madrugada de 3 de dezembro de 2009. Leila, que tinha 50 anos, cometeu suicídio ingerindo veneno para rato. Ela deixou uma carta de suicídio para seus familiares na qual expressava o que estava sentindo naquele momento de sua vida e o que a fez partir. Leila Lopes começou sua carreira no pornô em maio de 2008 com o filme ‘Pecados e Tentações’. Sua filmografia pornô consiste na trilogia “Pecado” com ‘Pecado Sem Perdão’ e ‘Pecado Final’, este último, gravado no ano de seu suicídio, com uma cena lésbica entre Leila Lopes e a atriz pornô Yumi Saito.

Leila Misur (Eliza Samúdio)

Talvez a maior perda do pornô nacional. A modelo e atriz pornô Eliza Silva Samúdio, segundo testemunhas, foi sequestrada na cidade de Esmeraldas em Minas Gerais e estrangulada até a morte, seu cadáver foi esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto tendo algumas partes distribuídas para cães comerem. A data do brutal assassinato a mando do goleiro Bruno é de 10 de julho de 2010.

Satiny Miranda

A atriz pornô transexual Satiny Miranda morreu de AIDS em outubro de 2009.

Surama Valencia
A atriz pornô transexual Surama Valencia morreu devido a complicações da AIDS em janeiro de 2006.

Fabio Scorpion

O ator bissexual Fabio Scorpion, um dos mais conhecidos do país nos anos 90 e 2000, morreu em novembro de 2004 devido a um ataque cardíaco durante um procedimento cirúrgico. Scorpion morreu aos 38 anos e chegou a contracenar com 1.500 pessoas (mulheres e transexuais) durante seus 10 anos no pornô. Scorpion queria estar pleno para seu último filme da série “Scorpion”, por isso resolveu implantar cabelo por conta do seu problema de calvice e uma semana depois fez lipoaspiração no abdômen. Próximo à data de gravação do filme fez uma cirurgia para colocação de prótese de silicone na panturrilha, durante o procedimento sofreu um choque anafilático em decorrência da anestesia geral. Scorpion era marido da também atriz pornô Ísis Fischer.

Andréia Albertini

A travesti mundialmente conhecida por conta do escândalo junto ao jogador Ronaldo teve como causa confirmada da morte coma neurotoxiplasmose síndrome imunodeficiência adquirida. Albertini tinha 22 anos e foi encontrada em um flat em Sâo Paulo pelos pais muito debilitada, deprimida, sem comer, mesmo levada para cuidados estava muito fraca e não resistiu.

Nikki Rio (Angélica Ramos)

A história da morte de Nikki Rio sempre foi uma incógnita entre os fãs de pornô nacional. A maior especulação é que a atriz por dívida com traficantes tenha sido apagada e carbonizada junto a um carro. O que realmente aconteceu não foi uma dívida com traficantes, mas seu ex-marido que a matou asfixiada e carbonizou seu corpo em outubro de 2009.

Rubi Mello

A morte de Rubi Mello é uma grande incógnita, não se sabe se esta famosa e competente atriz pornô está realmente morta. Muitos sites e relatos afirmam que Rubi, Cleuza Berlato Pimenta, faleceu em 2008. Em 2013 entrevistamos o ator pornô Tony Tigrão, que fez muitas cenas com a atriz. Em uma das perguntas ele afirmou que Rubi engordou e formou família e por isso decidiu se retirar da pornografia. Qual será a verdade sobre Rubi Mello?