Sweetlicious:

Bonnie Rotten anuncia volta ao pornô

9 Comentários
30/maio 2018

A vencedora do prêmio ‘Performer of the Year’ do AVN Awards de 2014, Bonnie Rotten, está de volta ao pornô. Rotten, repaginada, anunciou que assinou contrato com a produtora BRAZZERS. Bonnie interrompeu sua carreira no pornô em 2015 depois de ter sido mãe. Em seu Twitter a atriz pornô publicou um vídeo sobre sua volta.

“Eu fiz o que eu precisava para criar uma vida para minha família e eu. Tive uma carreira de alto nível, saudável, segura e respeitosa onde consegui tudo o que sempre quis e tudo o que precisava. Não tenho vergonha alguma no que fiz. Será difícil explicar o que fazia para meu filho qual crescer? Será. Mas estou preparada para isso. Meu filho vai viver uma vida fantástica comigo, com seu pai e família em torno dele. Isso não vai interferir na vida do meu filho, vai ser um passado distante, não importa.”.

Por trás das câmeras Bonnie Rotten passou a dirigir cenas para a Juicy Entertainment – participando de cerca de 18 cenas – e lançou uma série de brinquedos sexuais com sua marca, a Bonnie Rotten Black Label.

A carreira de Bonnie Rotten começou em 2012 e até 2016, com cerca de 227 cenas gravadas, ela foi indicada 33 vezes para o AVN Awards, ganhando além do prêmio de ‘Performer of the Year’ em 2014 os prêmios ‘Best Group Sex Scene’ no mesmo ano e ‘Fan Award: Kinkiest Performer’ em 2015. Ela também ganhou prêmios nas premiações Inked Awards, Nightmoves, Spank Bang Awards, Xcritic Editor´s Choice Awards e XRCO Awards.

9 Comentários
  1. oneTwo

    acabou a grana, né? não sabe fazer outra coisa a não ser trepar, dá nisso. gostamos.

  2. flavio

    As minas saem do porn, as minas voltam, mas o importante é que elas sempre voltam… E a galera agradece kkk!