Sweetlicious:

Atriz pornô Olivia Lua, de 23 anos, é encontrada morta

22 Comentários
19/jan 2018

Segundo a agência de atrizes pornôs LA Direct Models, Olivia Lua de 23 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 18 de janeiro de 2018. A agência não entrou em contato com os médicos legistas e não tem informações de um relatório pós-mortem ou toxicológico – portanto a causa da morte de Olivia Lua ainda não foi determinada. Lua tinha histórico de dependência química e já havia passado por clínica de reabilitação. Família e amigos íntimos dizem que estavam profundamente preocupados com o volume de medicamentos prescritos para Olivia e o perigo que isto a colocava caso fossem misturados com drogas recreativas ou álcool. Acredita-se que isso seja a causa de sua morte.

Olivia Lua, também conhecida como Olivia Voltaire, nascida em 19 de setembro de 1994 na Filadélfia nos EUA, entrou para o pornô em 2015 e se juntou a LA Direct Models em abril de 2017. Como atriz pornô participou de cerca de 30 títulos em 2017. Sua primeira cena foi feita enquanto passava férias na Califórnia junto com sua amiga Cadence Lux que a presenteou com um passeio ao set de filmagem. Olivia ficou tão interessada que quis experimentar e no dia seguinte ela gravou sua primeiras cenas: um ‘solo’ e um ‘garota/garota’ com Tiffany Watson para a ATK.

Coincidências macabras, o caso anterior de morte de atriz pornô foi também com uma Olivia, no caso Olivia Nova – Nova e Lua eram da mesma agência, a LA Direct Models. August Ames, outra atriz que faleceu recentemente, também tinha 23 anos. Em seu último tweet Lua afirmou que nada mais a assustava:

Em seu Instagram é possível ver na biografia de seu perfil a frase: “Tudo que sempre quis era ser livre”.

A série de mortes de atrizes pornôs continua, Olivia Lua é a quarta profissional a morrer nas últimas semanas e a quinta nos últimos três meses. Olivia Nova, de 20 anos, foi encontrada morta no começo de janeiro de 2018. Em novembro, Shyla Stylez, 35 anos, foi encontrada morta na casa de sua mãe no Canadá. Em dezembro, August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais. Dias depois, a atriz pornô Yurizan Beltran, conhecida como Yuri Luv, morreu aos 31 anos de idade. A causa da morte não foi revelada – porém há indícios de overdose. A indústria cinematográfica adulta está agora pensando formas de como organizar um programa de divulgação para abordar questões de saúde mental e de dependência que parecem estar atormentando os artistas mais do que nunca nos dias de hoje.

Vídeos da atriz pornô Olivia Lua

A industria pornô lamenta a morte de Olivia Lua no Twitter

22 Comentários
  1. shtue

    Acho que a agencias de atrizes antes de contratar uma nova atriz deveria fazer teste psicológico e também verificar o uso de drogas. Deveriam contratar somente mulheres extremamente seguras e resolvidas sexualmente.

  2. Gilmar Mendes

    As vezes a pessoa não tem uma cabeça muito boa, pois o mundo do pornô exige isso. Daí a pessoa entra nas drogas, bebida e já era

  3. dudu

    Mano, que bizarro… parece que estão exterminado as minas. a policia precisa investigar mais a fundo isso.

  4. rafinha

    Kendra Sunderland anuncio que vai se aposentar, acho que vai fazer facu., eu nunva vi nada nela, tem belos peitos, só fez cenas no site Blacked e Vixen. tem muito seguidor no TW e istagram, n seu pq.

    1. Diplomata

      As cenas dela sao muito fodas… Virei fã na hora. Tm uma mini serie pela Blacked q é mto boa.. Uma pena se aposentar, bom, pelo menos fez anal

  5. Sweet Baby

    Cara que triste, me pergunto se há algo por trás dessas mortes ou é só sensacionalismo mesmo? De qualquer modo isso é preocupante! =(

  6. Zyxy11

    toda semana aparece uma morta e sempre dão a mesma desculpa q foi overdose, estão matando as meninas por algum motivo

  7. nejao666

    acho que todas devem abandonas o mercado pornô imediatamente, este papo de drógas, remédios ta mal contado.

  8. rafinha

    Eu n sei oq falar mais sobre isso. hoje descobri que outra atriz morreu e ninguém falou nada, chama Roxy Nicole, tem cena dela com Mike Adriano. http://www.imdb.com/name/nm8228075/, achei um site falado da agência Hussie Models que tem coisa errada com essa empresa.

  9. Jhon D

    Ela fez cenas com a Lana Rhoades? Coincidentemente todas que morrem recentemente tbm fizeram cenas com ela. Algo esta acontecendo nesse mundo do XXX, precisa-se de uma investigação mais aprofundada.

    1. rafinha

      KKKK acho q não ele no começo de carreira falou que o agente dela forçou ela a trabalhar doente, ela falou q iria aposentar, eu na época fiquei muito puto, e do nada ela começou a fazer muitas cenas, não sei se era uma jogada de marketing dela. E já a 6 atriz morta nós últimos meses.