A atriz pornô alemã Lena Nitro resolveu investir em um segmento amado por todos em seu país, o futebol. Lena é a principal patrocinadora do modesto time de futebol alemão SV Oberwürzbach, que disputa a sexta divisão do Campeonato Alemão – Saarlandliga.

Lena Nitro, de 30 anos, é uma das principais atrizes pornôs da Alemanha da atualidade. Com o patrocínio Lena terá seu nome estampado no site oficial e uniforme durante toda temporada. O anúncio de Lena Nitro como patrocinadora veio por meio do twitter do clube com a frase:
”É com muito orgulho que anunciamos essa patrocinadora. Bem-vinda ao clube do pecado”.

Lena Nitro é muito fã de futebol e torce oficialmente para o Borussia Dortmund, time de ponta da primeira divisão da Bundesliga. Como boa “marketeira” e “futeboleira”, Lena provocou o jogador John Terry, que atualmente joga no Aston Villa na segunda divisão do campeonato inglês, publicando uma foto do jogador com o elenco do SV Oberwurzbach e afirmando que “Ele sempre teve o sonho de jogar no SV Oberwurzbach.”

Lena Nitro, nasceu em Berlin na Alemanha e está desde 2009 no pornô. Ela também é conhecida como Nitro Lena, Sherly Nitro e Shirly Nitro e já ganhou dois prêmios ‘Venus Award’, em 2010 – Best German Pornstar Newcummer e 2013 – Best Actress.