Sweetlicious:

Aprenda inglês, francês e japonês com atrizes pornôs

2 Comentários
26/out 2017

Aprender um segundo idioma como adulto pode ser difícil se você não tiver uma boa motivação. Para alguns, a inspiração vem na forma de querer melhorar a si mesmo ou ganhar uma nova habilidade para um trabalho. Mas e se a motivação para aprender uma nova língua for aprender com professoras gostosas totalmente nuas?

O site de camgirls CamSoda lançou o primeiro serviço de aprendizagem de idiomas para adultos. As camgirls e atrizes pornôs ensinarão diversos idiomas com tutoriais individuais que os alunos poderão aprender francês, japonês, espanhol, romeno e inglês por meio de “sessões privadas pagas com modelos nativos”. Além das aulas básicas de idioma, as atrizes pornôs do site mostrarão seus corpos realizando atos sexuais.

As camgirls irão definir seu custo, mas será algo entre US$ 1 a US$ 5 por minuto, dependendo do tipo de show que elas estão oferecendo. As aulas são sérias e cada atriz pornô será responsável pelo plano de aula de seus alunos e os melhores horários para eles poderem assistir as lições. Uma das professoras é a camgirl ‘alicegomez‘ que dá aulas de espanhol.

2 Comentários
  1. Japinha

    Assim fica bem mais fácil para os homens aprenderem um idioma estrangeiro, não tem uns negões pra eu aprender nigeriano não?

  2. Ihenacho

    Aprendi o quer dizer, fuck, bitch, pussy, Dick, blowjob, hot entre outras, pornô também é educação.