Sweetlicious:

Mikayla Saravia e Miina Mariie, as rainhas do sexo oral babado do Instagram

21 Comentários
15/ago 2019

O Sweetlicious publicou recentemente dois vídeos sobre como fazer um sexo oral na prática com perfeição, os vídeos faziam parte do #CucumberChallenge e agora encontramos as “professoras”: Mikayla Saravia e Miina Mariie, as rainhas do sexo oral babado do Instagram.



Vídeos de Mikayla Saravia:













Vídeos de Miina Mariie:





21 Comentários
  1. Zauberer

    A Mikayla é mais fácil de encontrar como Kkvsh, ela recentemente lançou uma conta no Onlyfans (até agora só nudes e algumas fotos sensuais) e tem um vídeo amador dela fazendo um boquete por aí na internet

  2. Bruno

    Era só o que faltava… Curso pra virar puta… E outra, ultimamente aquele velho ditado que falava que puta tinha tinha vida fácil está se tornando realidade… Hoje elas não precisam mais nem manter relações sexuais pra conseguir dinheiro fácil. Basta fazer coisas como essa ou tirar fotos seminuas. Não precisam mais nem tirar toda a roupa. E tudo isso graças aos abestalhados que dão ibope pra elas…

      1. Fetiche é uma coisa… uma legião de homens psicologicamente castrados pagando pra NÃO transar, é outra.

  3. moere

    Ah vai tomar no cú!! Essas chupando pepino só pra chamar atenção e ganhar uma grana… tem de ser muito mané pra curtir isso.. Quero ver chupando uma rola!!! POV..

  4. guinea

    Quém é essa gostosa ? https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2019/06/20190630ezgif-2-eefdbf738dbf.gif

  5. Claudio Tavares

    Acho que a principal característica de ambas é mesmo o tamanho das línguas, não o tal “babado”. Qualquer vídeo da Adriana Chechik mostra uma babadeira mais respeitável.

        1. Ah lá, o Enzo retardado mental que fala de política num site de putaria achando que tá me zuando…

  6. Enzo Lima

    q gostosas…. com certeza o povo dos 4 dedos vai achar ruim dessa materia, tendo em vista que o mito ta chegando com força e depois que ele começa, não tem como parar… jajá vem essa reforma da previdência dai quero soh ver o povo do 4 dedos chiando por causa do trabalho extra que vai ter.. posta mais foto das peitudas ai pow… valeu sweetlicious! Se n fosse por vocês eu estaria perdido… Minha mão ja está toda peluda… Força galera, bora trabalhar ai q vcs são jovens ainda…

    1. Serio

      Não entendo como que tu vendo duas mulheres babando num pepino lembrar de política. Vai se tratar q tu tá doente.

    2. Seu Madruga

      O que Bostanaro tem tem haver com a matéria afinal? Agora convenhamos um indivíduo que chama um idiota daqueles de mito, não dá pra esperar muita coisa!

      1. Enzo Lima

        falei q a gangue dos 4 dedos iria se revoltar… povo n aguenta saber q ta errado e ainda quer criticar…