Sweetlicious:

Com qual celebridade você gostaria de dormir?

21 Comentários
02/fev 2017

O site Sleep Cupid perguntou a mais de 6.000 pessoas ao redor do mundo com qual celebridade gostaria de dormir, o que logo fica subentendido ‘com qual celebridade você gostaria de transar’. Foram entrevistadas pessoas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Para os brasileiros o furacão pop Anitta, que eu particularmente não acho grande coisas, lidera a preferência nacional. Em relação ao desejo feminino boleiros em alta, com o bom moço Kaka e o baladeiro Neymar liderando as preferências.

Como já vimos nessa pesquisa do Pornhub, nos EUA nenhuma mulher causa tanta ereção e desejos aos homens quanto Kim Kardashian, e a pesquisa do Sleep Cupid serve para confirmar isso.

Já no Reino Unido tudo indica que a grande tara de todo plebeu é traçar alguém da alta nobreza, com a A princesa kate Middleton e o príncipe Harry liderando a lista.

Veja quem está exalando prestígio nos outros países:

21 Comentários
  1. Jeba man

    Viviane Araujo com certeza!! Essa mulher é meu sonho de consumo gostosa pra caraleo

  2. TNT

    Para mim não tem outra: Paola Oliveira, deusa, que rabo… pegar ela de quatro e sentir todo dentro daquele cuzão, pqp…

  3. nejao666

    brasileiro não sabe escolher mesmo, tem mulher casada e com filho , deve ser tara doentia. e ainda escolher mulher que ta na onda, ANITTA, aff.

  4. Rafael

    Rapaz, não conheço 1/3 dessas meninas (no geral). Mas a Vera Zimmerman já me basta.

    1. Ariana é estilo adolescente. E a Beyonce, pessoalmente não me convence de ser boa de cama não. Jay-Z tem cara de que toda vez que transa, tem que parar a meteção e tocar uma pra gozar.

        1. miss Pop

          Tem um clip da Grande com a Iggy que é muito engraçado ver a mocinha forçando na carasibocas de mulher fatal enquanto a Azalea teve que reprimir a sexualidade, senão como Ariana iria sobressair?