Sweetlicious:

Quem gosta de Cameltoe?

31 Comentários
08/jul 2021

Bucetinha ou bucetão, não importa, todos nós adoramos um cameltoe. 9 vídeos para você apreciar algumas bucetas empacotadinhas na roupa.

31 Comentários
  1. lucas alves

    Adoro exibir minha esposa assim na rua. Acho um tesão. Quando ela usa legging sempre racha no meio. Fica literalmente uma banda para cada lado. Visão linda demais.

  2. Pedro

    Os melhores cameltoe são os de bikini, e se tiver uma leve transparencia então…

  3. Pedro

    Os melhores cameltoe são aqueles com uma leve transparencia, especialmente de bikini

  4. Bruno

    Eu adoro cameltoe, mas gosto mesmo quando é aquele sem querer, não intencional, que mulher nem sabe, ou menos finge não saber, que está lá.

  5. Cada um no seu quadrado

    Respeito os gostosa mas prefiro mil vezes uma bunda bem cavala. Nas academias vc vê tanto isso, mas as bundas, essas são as melhores, as trabalhadas então, pira os 2 cabeção.

  6. Cameltoe é um dos meus fetiches preferidos, mas a mulherada parece só saber exibir e não manja lidar muito com isso fisicamente – você tá ali diante daquela bela pata de camelo, quer lamber, passar o rosto, sarrar, e a mina acha que você tá tentando tirar a calcinha ou mesmo meter nela de roupa igual um virjão afobado mas é justamente o contrário. Pior é quando a mina fala “peraí gatinho, deixa eu tirar a roupa primeiro” ou reclama que eu babei na calcinha… Que falta que minha falecida japonesa faz nesse ponto, a buceta não era gordinha mas formava um cameltoe bacana e mesmo não sendo uma prática que ela curtia muito, sempre deixava eu acariciar e chupar ela ainda de calcinha, mas depois eu chupava a buceta e o cuzinho dela com ela sentada na minha cara.

  7. BJ

    Um vez, quando ainda namorava com minha esposa, cheguei na casa dela e me deparei com minha cunhada na sal (16 ou 17 anos na época) com um shortinho de pijama larguinho e sem calcinha. Ela estava sentada, com uma perna dobrada em cima do sofá e a outra no chão, de forma que a perna puxou o shorts meio de lado e deixou meia banda de buceta pra fora com os pelos pequenos de quem havia rapado a 1 semana mais ou menos… sentei no sofá em frente ela aguardano minha namorada para sairmos e a beluga quase estourando a calça! Se ela estava fazendo de propósito eu não sei, mas essa cena nunca saiu e sairá da minha mente!!!

    1. Podia ser um teste pra ver se você era infiel. Algumas amigas de ex-namorada e ex-mulher já me cantaram, forçaram a barra, mas nunca levei adiante justamente por não perceber se era teste delas ou se era só talaricagem mesmo. Traí todas, menos a minha segunda esposa, a japonesa que morreu, mas nunca com amiga / parente delas.

  8. Indiscretobr

    Poderia rolar um concurso para as leitoras do site mandarem seus camelotes, já que é algo que não há necessidade de exibir o rosto e além de que iria ajudar na auto estima de nossas belas colegas :p

      1. Nasty girl

        Não sou homem e nem gordinho. Sou uma magrelícia de 29 anos e resido em São Paulo. E gosto de meninos e meninas.

        1. indiscretobr

          Prove :p Manda a foto da sua aqui pro site, já que gosta de exibir na rua.

  9. leftist

    melhor que camel toe, são imagens de costas de mulheres se abaixando com calcinha. Faz uma seleção assim, que eu esfolo meu pinto batendo punheta hhahah

    1. Dario

      Puta merda, verdade, de costa abaixando a calcinha… Puta cena deliciosa, ainda mais quando a bucetinha tá tão colada na calcinha que escorre aquela babinha deliciosa