Sweetlicious:

19 gifs que irão te inspirar a fazer sexo anal

21/fev 2015

19 gifs que irão te inspirar a fazer sexo anal:

1)

2)

3)

Vantagem do sexo anal: Uma nova possibilidade de prazer para o casal (os dois precisam querer e gostar), isto reafirma a cumplicidade.

4)

5)

6)

7)

Mitos do sexo anal: Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração. O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.

8)

9)

10)

11)

12)

Recomendações para a prática do sexo anal: Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pênis. A posição para quem está começando é melhor na chamada “cachorinho” (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia o pênis, a outra está livre para estimular o clitóris ou a vagina (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa… O uso da camisinha é fundamental para a prevenção de doenças e infecções.

13)

14)

15)

16)

17)

18)

19)

No começo é complicado, mas o vaginal é muito mais dolorido na primeira vez.

View post on imgur.com

Vendo os gifs nos diga nos comentários: Qual o jeito que você mais curte fazer anal?