Sweetlicious:

Sweetlicious pergunta: qual a coisa mais estranha que você já utilizou para se masturbar?

31 Comentários
21/mar 2018

O Reddit possui um tópico intitulado que pergunta para as usuárias da rede: “Girls what’s the strangest thing you’ve masturbated with?” (qual a coisa mais estranha você já utilizou para se masturbar?”. Abrindo o leque para homens e mulheres responderem:

Sweetlicious pergunta: qual a coisa mais estranha que você já utilizou para se masturbar? Coloque nos comentários deste post.

Inspirem-se com 9 respostas das garotas no Reddit e veja se há algo em comum:

“Eu antes tinha uma cama com uma bola num dos pés (o é tinha meio metro e a bola era bem pequena em cima) e eu lembro-me perfeitamente de utilizar isso…”

“Quando eu era mais nova utilizava uma boneca que vibrava ao rir. Desliguei os barulhos de riso e a transformei no meu primeiro vibrador.”

“Uma chapinha. Óbvio que desligada. Mas deixava ela um pouco quente para deixar um pouco mais real.”

“Tubos de M&M´s mini. Era bem efetivo.”

“Um cobertor que eu apertava entre as pernas e roçava até gozar. Era muito bom.”

“Um Scooby-Doo gigante que eu rocei até gozar. Só fiz uma vez porque rocei tanto que rasgou e tive que ficar semanas limpando a sujeira.”

“Um controle de Nintendo 64 com Rumble Pak (acessório que faz o controle vibrar). Larguei os jogos para me masturbar.”

“Uma vez fiz um consolo utilizando Legos.”

“Uma perna de Barbie.”

31 Comentários
  1. Thai

    Adoro enfiar tudo na ppk e no cuzinho!! Na hora do tesão vai o que estiver perto, rimel, escova, batom, cenoura, banana, pepino, desodorante, chocolate..

  2. Dream

    Eu sempre uso o “frasco do rímel”, “meus esmaltes” e até “batom”… Todos bem fechados é claro! Ahhhh e o melhor de todos é o cabo emborrachado da minha “escova de dentes”, combinando com a pressão da água que saí da “mangueira”. Quando tô sozinha em casa acabo molhando tudo e o orgasmo é de morrer. Já fiz isso da escova de dentes na ppk, com uma “cenoura” no cu ao mesmo tempo e consegui um orgasmo de ver estrelinhas, mas foi um pouco hard pra mim então só fiz 3 vezes e já faz bastante tempo. Quero me casar virgem, mas alguem que se masturba assim ainda pode ser considerada virgem? Nunca fiz sexo com outra pessoa então acho que sou né. Eu fico contente vendo meu progresso ao longo dos anos, antes eu tinha medo de colocar até o dedo. Mas cara ninguem nunca vai saber que eu já fiz essas coisas, vou fazer 24 anos e não dou satisfação de minha vida sexual a ninguém.

      1. Dream

        É tão estranho assim? Minha história é de vdd e não inventei nada. Pq seria fake? Otário .-.

  3. shrek

    um garfo kkkkkkkkk onde pegava era um pouco mais grosso q um lapis ai eu passava creme enfiava lá deitava na cama com a rola punhetando no lençol peguei a coberta me cobri fazendo pressão no garfo ai eu punhetava na cama e mexia o garfo pode parecer estranho mas é muito bom gozava bem mais parecia q mijava na cama também só fiz isso umas 10 vezes e não fiz mais kkkkkkkkkkk (ao menos só rasgou um lençol com os dentes do garfo)

    1. Claudio

      desodorante minha esposa usa de vez em quando, o dove… esquisito foi uma abobrinha que compramos no sacolão, ela me olhou eu olhei pra ele e ja entendi o recado.

  4. junior

    Curioso: na matéria, só relatos femininos. Nos comentários, só relatos masculinos! Quem explica?

  5. masturlicious

    Depois de experimentar… http://fleshone.com/homemade-sponge-fleshlight-tutorial/ Não esquecer lubrificante

  6. Daniel

    Eu ja usei um mamão, eu cortava a “bunda” do mamao e enfiava vara nele. Era bem loco ,empolgante!!!

  7. Cristian

    uma vez vi num previl do video não quis ver o video uma mulher utilizando uma cobra pequena bizarro demais