Sweetlicious:

Gostosa mostrando o corpinho e tomando banho

10 Comentários
24/out 2019

Perfeita e feita para o Sweetlicious, a Sweet Lolla é um espetáculo de gostosa que você precisa ver rebolando no chuveiro. Conheça essa camgirl do CameraHot que com 23 aninhos já faz as sacanagens mais hard core.

Sweet Lolla do CameraHot

Antes de ver o vídeo vou deixar umas fotinhos de um ensaio sensual que essa gostosa da webcam fez para o Papo18 Vídeos, contando todos os fetiches que ela realiza nos chats.

Bunda grande, cinturinha, rostinho bonito e uma lábia de safada que todo cara quer ter a sorte de encontrar. Uma putinha nas palavras dela, “o que amo de ser camgirl é o fato de poder ser uma verdadeira putinha, sem receio nenhum”.

“Já tive orgasmos com usuários que eu ficava sem fôlego, como quando fui brincar de ser sobrinha do titio quando tava acompanhada. Só de lembrar fico inteira molhada, curto algo brutal e com submissão, sabe?”.

Ela já tirou a roupa jogando video-game no “Gameplay CameraHot”, o sucesso que viralizou no Whastapp com as deliciosas camgirls Clara e Josi Mancini. Duas morenas com corpasso.

E também foi estrela da campanha do CameraHot 9 Anos – se lambuzando todinha de bolo.

Agora, sem mais delongas, fica com esse vídeo do Banho com Camgirl com essa delícia. Ela entra de biquini e fica peladinha, tirando tudo mesmo.

Se quer essa buceta molhadinha, veja aí!

Sexo ao vivo no CameraHot
Deu vontade de mais? Encontre a Sweet Lolla e várias outras camgirls no chat de putaria do CameraHot.

10 Comentários
  1. Eslobodam

    “curto algo brutal e com submissão” As mulheres normais e lindas gostam dessas coisas. Mulher gosta de se sentir protegida pelo macho, gosta de satisfazer o seu macho na cama. Essa onda doente de feminismo, é coisa das feiosas gordas… lógico né, elas não são desejadas e ficam recalcadas.

    1. Praiero

      Cala boca….vai politizar na casa da tua mãe..da pra ver que vc não manja de mulher,manja é rola!