Sweetlicious:

A incrível história de "Mr. Hands" - O homem que morreu após trepar com um cavalo

10 Comentários
20/jun 2008

A INCRÍVEL HISTÓRIA DO HOMEM QUE MORREU APÓS TREPAR COM UM CAVALO.

A história é a seguinte: graças à magia da Internet, vários indivíduos de gostos semelhantes, que nunca teriam oportunidade de se conhecer fora da rede, acabaram se encontrando e montando um clubinho zoófilo em uma fazenda na região de Enumclaw, Washington, que foi literalmente colocada no mapa devido à repercussão que seguiu a morte de Mr. Hands. No clubinho da zoofilia, vários homens de diversos níveis sociais e profissões se reuniam para conversar, tomar umas biritas, e transar com animais. A paz reinava na fazenda, mas como tudo o que é bom termina, certa noite de 2005, um dos membros do grupo, Mr. Hands, decidiu que aguentava o (po)tranco de levar um mega-pênis de cavalo ânus adentro, e acabou sofrendo uma ruptura de cólon. Sangrou até a morte, já que demorou demais para concordar a ser levado a um hospital. O que é compreensível?afinal, a situação é um tanto constrangedora. Além disso, Mr. Hands era um engenheiro respeitado da Boeing, e corria o risco de perder o emprego.



Depois da morte de Mr. Hands, a história caiu nas graças da imprensa e foi um grande sucesso de público e polícia. No final das contas, Washington, que não tinha leis anti-zoofilia, acabou aprovando uma que dá uma pena de até 10 anos de cadeia para quem mantiver relações sexuais com animais não-humanos. A primeira vítima da lei foi um homem que foi pego pela mulher transando com o cão da família. Depois disso tudo, o clubinho dos zoófilos acabou, e o nome de Mr. Hands, Kenneth Pinyan, foi revelado por um radialista, gerando ondas de difamação post-mortem que persistem até o dia de hoje.

Texto/fonte via: Filme Log

10 Comentários
  1. Ewerton

    Caralho estragou o cara todinho por dentro, mais rapaz vim conferir se era verdade mesmo até que no Kwai falam de algumas coisas verdadeiras mesmo… Vixe!

  2. João

    “No final das contas, Washington, que não tinha leis anti-zoofilia, acabou aprovando uma que dá uma pena de até 10 anos de cadeia para quem mantiver relações sexuais com animais não-humanos” Pô, chamar este cara animal é uma ofensa aos animais. E o que ele fez não é uma coisa humana.

  3. ARMITAGE

    SI FUDEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU BEM FEITO VIADO ESCROTO TO MOU NO CÚ Q É O SONHO DE TODO VIADO E MORREU BEM FEITO !!!!!!!!!!!

  4. sanchez

    caraca.. o cara levou quase a tora toda do cavalo..e o bicho gozou dentro do sujeito..e eu pensado que já tinha visto tudo na net..cruzes

  5. Yo

    Quando vi isso parecia engraçada a idéia do cara levando pica de um cavalo; mas é assustador. Essa história hoje me é referencia de bizarro extremo. Valeu pela curiosidade, mas aprendi a selecionar melhor os videos pra assistir.