Sweetlicious:

Top vídeos com MILFs no Pornhub

34 Comentários
30/dez 2020

A busca por vídeos com mulheres mais velhas no Porhub está cada vez mais popular a cada ano. As categorias ‘MILF’ e ‘Mature’ e os termos ‘MILF’ e ‘Step Mom’ ficaram entre as 10 mais acessados e buscados, respectivamente, em 2019.

No Brasil já é popular baladas frequentadas quase que exclusivamente por mulheres maduras e homens jovens, num ponto de encontro onde as lobas vão a caça de jovens cheios de energia e vice-versa. As vantagens para ambos são inúmeras: Mulheres sem frescuras em busca de uma boa noite de sexo, capaz de, inclusive, pagar a conta. Risco de gravidez indesejada quase nulo. Sexo sem compromisso. Elas pouco importam para a condição financeira do homem…

34 Comentários
  1. AJUDA

    Gente ajuda, alguém sabe o nome da atriz ou da cena pornô que brasileira que é de uma aluna e um professor??

  2. João

    Eu com 21 peguei uma de 42 recém-separada. Nunca vi tanta energia! Boquete super babado, engolia, xana tbm pingava tesão, cavalgava como uma deusa!

  3. j

    não existe mulher mais safada que milf, se for mãe solteira então… Só estalar os dedos.

  4. Anonz

    Minhas melhores transas foram com milfs. Uma vez eu ia viajar pra ficar com uma namorada e sentou uma delícia de 38 anos do meu lado, desenrolei e quando vi ela estava me chupando e quase rolou sexo no ônibus.

  5. Max

    Nunca vir essas baladas. A nao ser que esteja se referindo aqueles forrós risca faca.

  6. John

    Uma MILF de vez em quando eu até gosto para dar uma variada no cardápio de vez em quando, mas prefiro carne fresca mesmo. Estou esperando a virada de ano para colher a safra 2003.

  7. Lord Byron

    Porno MILF é bom D+: Cherie Deville, Alexis Fawx, Julia Ann, Mistress T, India Summer…

    1. anônimo

      Não se esqueça também das maravilhosas Cory Chase, Lexi Luna, Ava Addams e Sara Jay.

  8. Igor Felipe

    Nas últimas férias passei 15 dias em Santa Catarina,maioria dos dias indo a festas, e sim, muitas mulheres, MILFS de qualidade, loucas por uma fod* bem dada. De 10 a 0 em muita novinha! Eu estaria voltando agora pra lá, maldita Pandemia

    1. John

      Região Sul tem um mercado muito bom para se comer. Tem para quem gosta de MILF, mas tem muita opção para quem curte as novinhas, como eu gosto.

  9. Tata rado

    Sexo sem compromisso. Elas pouco importam para a condição financeira do homem… lendo isso vc pensa ,duro ser velho hj né meu amigo?

    1. Lord Byron

      Ela ñ faz anal mano…mas já vi ela comendo o cu dum cara com cintaralho, foi top.

    1. malaquias_esfolado

      o nome dela é yinyleon, o canal dela no pornhub ou xvideos é bom demais.

  10. Rafael

    Alguém pfv me fala onde são essa baladas!!! Kkkkkkkkk Mulheres mais velhas são sem sombra de dúvidas a melhor coisa que existe! São fabulosas e ainda deixam a bct peludinha.

    1. Floripa

      Scuna Bar e Empório Trintão aqui em Floripa. Se você curte uma coroa delícia e sabe desenrolar bem no papo. Sexo gostoso garantido.

    2. Igor Felipe

      Santa Catarina, irmão! Fui ano passado e não me arrependo, Coroas que dão de 10 a 0 em novinhas, e ZERO frescuras! Parece que nunca viram um pau na vida, nunca meti tanto, inclusive com 2 MILFS ao mesmo tempo.