Sweetlicious:

MysteriousKathy – Amadoras do Pornhub #24

15 Comentários
12/maio 2022

A brasileira Kathy Lopez é um mulherão impressionante. Com 1,75 de estatura e 53 kg, seu corpo beira a perfeição. A verdadeira definição de “Gostosa”. Para ficar ainda melhor, seus vídeos são muito bem gravados: Ela capricha nas peças de roupas e nos ângulos de filmagem, valorizando ainda mais sua bunda fascinante. Sobra criatividade. MysteriousKathy atualmente mora em Miami, nos EUA, e você pode acompanhá-la pelas suas redes sociais. Faltou apenas exibir o rosto.

15 Comentários
    1. L7n

      Cara, é um “amador” profissional… se exibir,ganhar dinheiro e cair fora. Quem mostra o rosto nem sempre vai conseguir uma “rota de fuga”

  1. Miquéias

    Será um Chad que tomou um “chá de camomila” ou um Betinha provedor que tem essa loiraça como companheira de f*da? Espero que eu (betinha chad mangina) encontre minha honradinha que tenha transado com menos de 100 caras até concluir meu PROUNI. Depois é “hora de brilhar”!!!!

      1. Miquéias

        Se incomodou a ponto de tentar refutar é pq vcs sabem do que estou falando/zombando. Tenho pena e dó de vcs. Cresçam e amadureçam. Titio Estado louquinho para pegar todos vcs, idiotas úteis.

          1. Mais do que eu já aprontei guri, se não veio até agora não vem nunca mais kkkkkkkkkkkkkk Enquanto isso eu tô transando e você tocando punheta pensando no Viking e bancando o fracassado em site de putaria.

          2. Miquéias

            Coitado…. mais um que a vara da família ou Maria da Penha vai visitar para um cafezinho.

        1. Miquéias

          “LOL” pelo visto é o tiozão babador cringe falando. “KKKKKKKK” coitado.

  2. PauGordinho22

    A loira dos meus sonhos, pqp. Imaginei a nossa Loira (entendedores entenderão), fazendo vídeos como este. Gozei na cueca ouvindo os gemidos dessa delícia dando o cuzinho. Perfeita!