Sweetlicious:

Amarna Miller sofre grave acidente de moto e pede ajuda aos fãs para cobrir despesas médicas

6 Comentários
18/set 2017

Enquanto viajava pelas Filipinas no início de setembro, Amarna Miller se envolveu em um grave acidente de moto. Seu ombro direito, cotovelo e perna sofreram ferimentos extensivos, exigindo cirurgias, pontos e transfusão de sangue para ajudar a combater uma infecção.

Depois de passar cerca de duas semanas em um hospital nas Filipinas, Amarna voltará para a Espanha para ficar com familiares e amigos e se recuperar do acidente. No entanto, a estadia no hospital e os voos de última hora trouxeram um custo considerável e ainda não há como determinar quanto tempo a recuperação levará.

https://www.instagram.com/p/BYeEHjqgYXf/?taken-by=amarnamiller

Com a ajuda de sua amiga e também atriz pornô Nenetl Avril, elas criaram um crowdfunding – Amarna Miller’s Medical Recovery Fund – para pedir doações aos fãs para cobrir passagens, despesas médicas e suas necessidades básicas enquanto se recupera.

Olhando para as fotos em seu instagram é fácil perceber que Amarna faz o estilo ‘aventureira de alma livre’, vivendo inclusive em uma Van.

https://www.instagram.com/p/BXIXCwvATNo/?taken-by=amarnamiller

Veja agora as fotos de sua recuperação…

Além de carismática e serelepe, veja mais alguns motivos para ajudá-la:

6 Comentários
  1. HelpAmarna

    Se não fosse a crise e as 2 “primas” que conheço, eu ajudava ela…. https://www.youtube.com/watch?v=4jeINhW9sFY

    1. nunca

      po, para distinguir ruiva natural. as verdadeiras são extremamente brancas e 95% dos casos com sardas. quando tem pele sem sarda vc começa a desconfiar

      1. Saffa

        em tutorial de maquiagem se ensina direitinho como fabricar sardas! pêlo pubiano nunca mente!!