Sweetlicious:

Este é o corpo mais perfeito do Mundo! Você concorda?

43 Comentários
03/ago 2015

Este é o corpo mais perfeito do Mundo!

corpo perfeito 1

De acordo com sábios pesquisadores da Universidade do Texas, nos EUA, o corpo perfeito existe. Ele pertence a modelo e atriz britânica Kelly Brook.

As medidas de Kelly Brook: 36 anos, 1,68m de altura, 90cm de busto, 91cm de quadris, 63cm de cintura e sofre bullying por estar fora de forma diante do padrão de beleza das capas de revista.

A pesquisa é baseada em fatores básicos da biologia: idade, rosto, lábio, medidas corporais, cabelo, e nariz. De acordo com os sábios cientistas, qualquer mulher que consiga um resultado próximo a 0,7 nessa conta é considerada atraente. Por exemplo, uma mulher com 100cm de quadril e 70cm de cintura possui os exatos 0,7. A nota de Kelly Brook é de 0,70588253, ou seja, perfeita.

A pesquisa é importante para acabar com a história de que as mulheres mais atraentes são as que sofrem de uma magreza excessiva. Os cientistas esperam que isso possa ajudar mulheres a desistirem de suas dietas pesadas que, além da queda de peso, trazem também sérios riscos à saúde.

Para a ciência o corpo perfeito é o de Kelly Brook e para você?

43 Comentários
  1. Macgayver dos Links

    Concordo que, mesmo se esses seios tiverem estrias, mais vale essa fartura do que as trincadas no Hidrogel e coisas artificiais e que agridem a saúde. Eu sei que prejudica a saúde pois uma vez eu não tinha pólvora e fiz uma granada com hidrogel e matei um elemento! lol

  2. Y.

    AINUAHUWHIAHHUW essa mulher não tem 63 cm nunca, eu tenho 65 e minha cintura é fina, sendo que tenho 1,53m e ela 1,68. impossivel. Ela é uma gordinha gostosa sim, mas essas medidas não são dela.

    1. Jiraya

      Você sabe que a Cintura é a marte mais fina do tronco, observe a imagem e você vera onde a Cintura fica e vai descobrir sim que ela tem 63cm

    2. Kelly

      Concordo plenamente que essas medidas nao são delas, nao tem lógica as medidas com relacão as fotos dela. Eu tenho 1,68 também: 90 de quadril, 63 de cintura e 86 de busto. E peso 56kg. Ela nao aparenta mesmo pesar 56kg ou algo assim. Ela é linda, mas essas medidas logicamente nao estao corretas

    1. Tu é fresco é?

      Doença é outra coisa que se falar aqui o cara pode ser processado por certo “movimentos” , vc deve participar de um deles!

  3. Nanda

    90 de quadril , 90 de busto e 60 de cintura (ok ela tem 63 blá blá) são consideradas medidas de modelo de passarela. Não entendo como podem encaixa-la como gordinha sendo que com essas medidas o manequim dela dele ser 38 no máximo. Tá cada vez mais difícil ser mulher nesse mundo.

    1. Jira

      Ela é considerada gordinha porque tem essas medidas com sua altura sendo 1.68m Não que eu ache feio, mas só precisa olhar as fotos, ela não tem um corpo seco.

  4. MIB

    Discordo apenas em relação ao corpo perfeito! É extremamente linda, muito gostosa no meu gosto e com certeza estaria no meu cardápio, porém existem muitas nacionais e gringas que trazem curvas perfeitas, sem excesso de músculos (músculos é para homem, mulher tem que ter caaaaaarne) e com medidas na proporção perfeita! Não preciso ir longe para começar os nomes: Mari Alexandre, Bruna Marquezine, Barbara Evans, e por ai vai!

  5. Miqueias

    Vou dizer a vocês que eu comeria fácil, mas tá longe de ter o corpo perfeito. Corpo perfeito tem uma ninfetinha que postava no gonewild do reddit sob as alcunhas unicornblood12 e exilevilify_: http://motherless.com/GED560C0

  6. Kunz

    Meu cardápio é muito amplo pra dizer qual cor ou corpo é o ideal ou perfeito, mas posso afirmar que este é bem apetitoso.

  7. John

    O que importa para mim mesmo é a menina ter cara de menininha… tipo a Chloë Grace Moretz! Essa é perfeita!

  8. Luz Del Fuego

    Gostei, mas para ser perfeita mesmo, na minha opinião, deveria ter uma barriga mais sequinha pra valorizar a cintura que tem uma tendência a ser fina…

  9. Cara

    Concordo. Isso é um corpo de verdade. A maioria das mulheres e muito homens também, acham que o corpo só é bonito quando tem silicone, é malhada e bunda enorme de suplemento. E não. Esta delícia aí não é desse jeito e é muito bonita.

  10. Anônimo

    100% os gregos já faziam esculturas de mulheres com corpos assim, mostrando que o padrão de perfeição não são as magrinhas!

  11. lawyer

    Concordo! Tem onde pegar…quem gosta de magrela é estilista…e estilista é viado!

  12. Gabe

    Apesar de ela ser uma gordinha gostosa, ta muito longe de ser o corpo perfeito. Pesquisadores de hoje em dia além de virgens estão se tornando cegos…