Sweetlicious:

Filme “Love” ganha pôster mais pornográfico que "Ninfomaníaca"

21 Comentários
06/maio 2015

Love“, novo filme do diretor argentino Gaspar Noé (“Enter the Void”), acaba de ganhar um pôster de deixar Lars Von Trier (“Ninfomaníaca“) no chinelo.

O filme é uma co-produção Brasil/França/EUA e é descrito como um melodrama sexual que envolve um casal e uma outra moça. A sinopse oficial afirma que é uma história de amor que celebra o sexo como “uma necessidade genética, um distúrbio mental, um estado de consciência alterado, uma droga pesada e um jogo de poder”. Para representar tudo isso, nada de metáforas. Enquanto que a primeira imagem de divulgação trazia um super-close de três bocas se beijando, o novo pôster do filme apresenta, novamente em close, um pênis ejaculando.

O filme está na programação do Festival de Cannes 2015 (que acontece nesse mês na França), mas ainda não tem data para estrear no Brasil.

 

love-poster

18315927_gRofo

CDVutKcUIAAfO_D

21 Comentários
  1. DK

    Muito legal essa tomada da do sexo da forma mais natura (e explicita) no cinema. E que puta pôsteres fodas. Quando tiver minha casa quero ter na minha parede.

  2. Asmoday

    O Gaspar é um diretor foda, vou levar minha família pra ver. A minha vó adorou irreversível.

  3. rogério H,Romeu

    daqui a pouco vai ter estrelinha de Hollywood pagando boquete mundial ai vai ser top

    1. indie

      Que mundo de merda que uma mulher não pode falar que ficou com tesão e já saem dezenas de urubus… Essas cantadas baratas, desesperados pra passar o Skype….

    2. Moreno gostosinho69

      Quer ver um gozando assim, vamos brincar no skype, estou sempre soltando leite por lá. Se quiser responda.