Sweetlicious:

Você já foi enganado(a) no TINDER?

20 Comentários
31/jul 2014

Quer uma rede social para encontrar pessoas dispostas a fazer sexo? Se sim basta entrar no TINDER, um aplicativo de fácil manuseio com dinâmica de BADOO, ou seja, você avalia as pessoas (gostei, não gostei) que se localizam próximas e que tem mais ou menos os mesmos gostos e se der um “MATCH” é caixa!

Só que o TINDER tem um problema, que não é tão problema assim, se você busca sexo pela aparência só curtindo e esperando “matches” de mulheres ou homens maravilhosas(os), esquece, nem sempre o que está na foto é o que você vai encontrar ao vivo.

Existe por aí um número monstruoso de pessoas que são “gatas(os) de avatar”, ou seja, na foto da rede social são deusas(es), mas ao vivo não são tudo isso. Talvez tenha sido isso que aconteceu com Camilla Uckers e seu encontro marcado pelo TINDER:

Lembrando que o TINDER é apenas foto, se tivesse áudio ela não teria esse problema, os caras sairiam fora no primeiro timbre 😉

PS: Amamos seus seios Camilla Uckers!
camilla-uckers

20 Comentários
  1. joão

    Boy magia?? Quem esse ser berrando pelas ventas como o diabo em si só pensa que é?! Eiiaa mulher simbolo de transtornada bipolar da po##!!! Depois essas malucas veem reclarmar de nós, sente o nível de loucura e por isso, feiura dessa endiabrada!! Eu HEIN?! É DE BROCHAR QUALQUER UM ESSA FIGURA!! Viixx, é pra correr kilometros até maratona dessa sem noção!!! :0 :0

  2. Carioca

    Ela é magrela mas jeitosa… mas a voz é realmente horrível… e para piorar ela fala gritando…

  3. Leandro

    O que ela ta falando?? Ela é fake também!! Na foto ela é bonita, mas nos vídeos da pra ver que é vesga, torta e magrela… imagina pessoalmente!! Isso que eu não vou nem comentar da voz ridícula dela… Olha o nível dessa mina, se é louco!!

  4. Thiago

    Legal q ela reclama do cara ter um perfil fake mas o rosto dela em vídeo é bem inferior doq no avatar dela no youtube e as fotos q ela posta. Reclama dos outros serem fake e abusa do photoshop. Meio irônico, não??

  5. Ducão

    Não tem louça pra lavar, um chão pra varrer uma roupa pra passar, dá nisso! Voz dela é irritante.. foda-se! eu como e ainda boto pra lavar a louça e me trazer uma cerveja na base da porrada…

    1. caio

      Pois tomara q leve xadrez otario….vc deve ser gordo é feio ai se sentiu ofendido. Não pega mulher ai fica idealizando violência…se um covarde feito vc aparece na minha frente eu é que te mato de porrada pra aprender a não bater em mulher…seu filho do capeta!

  6. Xan

    Que guria irritante! Brasil ta perdido mesmo, esse lixo de canal no youtube tem 300 mil inscritos.

  7. Thiago

    Fiquei feliz ao ler esses comentários, achei que eu era o único a achar essa guria extremamente sem graça e feiosa.

  8. jr

    nega feia escrota aff, cara de usuaria de anfetamina. e essa parada ai ta masi pra fake essa ligacao

  9. Tevez

    Eu acho ela comestível, só não pode falar nada, até o gemido dessa cachorra deve ser chato!

  10. PAULAO

    pelo amor de Deus num suporto a voz desta feia. Gordo? fake? ela nem pode reclamar com esta cara ridicula

  11. João Carlos

    Oxente, menina. Tu foi de ônibus PICI-Unifor pro Shopping Iguatemi em Fortaleza? Arretada!

  12. DEUS

    a mulherada sonha mto nesse tinder pqp na boa… só da coração pros deuses vulgo brad pit ..

  13. Eremita das Tartarugas

    Se ficar de boca fechada dá pra encarar na boa até. Foda que ela não pode dar um pio. Senão, ferrou.

    1. Furanus Alheius, furava até ela amordaçada ...

      pra isso tem que começar num boquetão e enfiar até a garganta pra deixa-la rouca … depois é partir pro abraço joga-la de 4 e enrabar com vontade …