Sweetlicious:

Compilação de chupadas na buceta (dicas de como chupar)

50 Comentários
31/jan 2020

Faça movimentos alternados, molhe a boca e foque no clitóris

Use os dedos

Elas são as verdadeiras expert. Peça dicas para as amigas

Receber chupada dupla é privilégios para poucas

Elas adoram quando o dedo vai no cuzinho

chupe em vários ângulos e posições

Jorrando squirting na sua boca

50 Comentários
  1. Andreoli

    Eu amo chupar buceta, mas chupo mal, queria melhorar e ajudar minhas parceiras a chegarem ao orgasmo antes mesmo de serem penetradas. Preciso de mais exemplares para treinar…

  2. Mike

    Quando era casado era comum minha ex acordar de mal humor, e como os dois trabalhavam a tarde não deu outra: comecei acordar ela com oral. De 10 a 20 minutinhos ela já chegava no orgasmo, no tesão ela tbm já pedia de 4 e o sorriso no rosto de ambos durava o dia inteiro. Mas como tô solteiro agora tô a disposição das mulheres

      1. Vicente

        Sim Tainá. Chupar buceta é maravilhoso! Adoro! Gosto de ver a garota gozar na minha boca! Lindo!

  3. Rayani

    Cunilíngua é muito bom. Só que vocês já pararam para pensar que estão chupando um órgão genital que provavelmente já foi penetrado várias vezes por outros homens? Sei que vocês não ligam, porque o tesão supera o nojo. Eu super entendo homem que não adere à prática. Muitas de nós têm muitos parceiros sexuais.

    1. Marbduck

      Bom, princesa, se a gente for pensar nisso, a gente nem transa com vocês, e nem vocês beijam a gente, afinal, já imaginou quantas bucetas seus parceiros sexuais já devem ter chupado? Pessoalmente, desde que a buceta esteja limpinha, eu meto a boca mesmo. Não tenho nojo de buceta, na verdade, se eu transar sem chupar buceta, eu não transei.

    2. Fabio

      Talvez porque você deve ter 25 anos ou menos e os homens dessa geração são um bando de viadinhos que sentem tesão em cartoon japonês fazendo sexo. Sua mentalidade vai mudar o dia que der para um Macho.

      1. Sherlock Holmes

        Falou tudo… Essa geração do Merthiolate que não arde mais… é foda !!

    3. Joao

      Já disse um filósofo… Passado de mulher é como cozinha de restaurante: quem conhece não come. E outro filósofo também disse… Lavô tá novo!

  4. Carol

    É dificil encontrar homem que gosta de chupar, e nesse minusculo grupo é dificil achar um homem que chupe bem. A maioria dos homens não gostam de vagina, gostam de meter e adeus. Obrigada por postar uma serie de videos educativos para esses marmanjos aprenderem a fazer uma mulher gozar gostoso.

    1. Vicente

      Carol, é uma pena que o pessoal pensa assim! Eu adoro, amo e faço com prazer chupar uma buceta até a mulher gozar na minha boca! Chupar buceta é uma arte para poucos. Beijos Carol e se precisar de alguma coisa, pode me responder.

    2. John

      É difícil encontrar mulher que goste de anal, e nesse minúsculo grupo é difícil achar uma mulher que dê bem o cu. A maioria das mulheres não gosta de sexo anal, gostam de beijinho na preliminar e adeus. Obrigado por postar um comentário hipócrita para esses homens aprenderem que tem muita mulher fresca por aí.

      1. Kelly

        Só é difícil se vc não souber fazer a mulher gozar muito antes kkkk.fica a dica

      2. Rabuda

        Coma cu de veado se não gosta de buceta…só um veadinho q não curte vagina ou buceta.

      3. congoblue

        Vish John, impactou forte aí hein, a carapuça serviu hahahahaha a menina ta certa, ouço muitas delas dizerem isso o tempo todo.

      4. Gidinho

        HAHAHAHAHAHA. Tá TÃO na cara que a carapuça serviu aí… seu babaca. Nem argumentar consegue. Qual a relação entre homem escroto que gosta de ser chupado mas não chupa, com a prática do sexo anal ser rejeitada? Você tem ânus também, e eu boto TODAS as minhas fichas que você é desses que não estimula o próprio ânus porque é coisa de viado. Mas mulher tem que deixar você colocar sua rola nela né? Melhore, @John.

      5. Mih

        A questão de dar bem o cu tem muito a ver com o cara que come também. Tem cara que não sabe dos macetes. Não é fácil dar o cu, se fosse, todo mundo ia dar! Kkkkk… E outra, cu não se dá, cu se conquista. Mereça-o.

      1. Mih

        Eu prefiro que me penetrendo que me façam oral. Mas em compensação, prefiro fazer oral. Questão de gosto mesmo né

  5. Sidney

    Eu ODEIO ver homem chupar buceta… pra mim é broxante… nada como ver uma boquinha feminina mandando ver!

  6. Virgem derrotado

    Eu tenho 30 anos e nunca vi uma buceta, eu sou uma vergonha para a raça humana. Todo dia penso em suicídio, esse comentário é real. Acesso isso aqui por nem ter o que fazer, mas nem sinto prazer ou vontade. Enquanto escrevo isso, me sinto inútil, sabendo que sou, tenho que segurar as lágrimas.

    1. Patricia

      Oi, não fale assim, você não é uma vergonha para raça humana. E não pense em suicídio, e não se sinta inútil.

    2. Ricardo

      Tenho mais de 20 e nunca vi uma buceta também. Passei em um concurso público agora e pretendo ter dinheiro pra comer muitas em breve. 🙂

    3. Brenno

      E se você tiver vergonha de ir sozinho em um puteiro encontre um amigo que te acompanhe até lá

    4. Olá vizinho derrotado tudo bem? Eu sou casado tenho 38 anos e recentemente fui apresentado ao Tinder… De setembro até dia 4 de fevereiro eu tinha comido 35 mulheres diferentes…. se eu tivesse melhor condição financeira eu já tinha ultrapassado a 50 mulheres com certeza…. Existem mulheres de todas as formas e pode ter certeza que existem várias o que gostariam de ser a premiada com a sua virgindade…. Não desanime pois sexo é muito bom mas você também tem que ir atrás…. Todos nós erramos na hora de conquistar alguém mas quando nós acertamos e conseguimos conquistar o que queremos isso não tem preço…. Procure depois ela está por aí esperando por você

    5. John

      Cara, se você acha que ser virgem aos 30 anos é vergonha, seus conceitos precisam ser repensados. Tem muito cara fazendo sexo todo dia que é um verdadeiro perdedor na vida. Minha dica para você: 1 – Baixe o tinder e vai passando as páginas que de vez em quando aparece umas minas que vão te achar interessante. Mesmo que não dê certo, no outro dia pode dar. 2 – Se você REALMENTE quer aliviar um pouco, entre em um site de acompanhantes, marque com alguma menina novinha e arregace sem dó. Mesmo que seja para durar 2 minutos, mas só para aliviar essa angústia enquanto não aparece a menina ideal no tinder ou em qualquer outro lugar.

    6. Gusta

      Amigo, Primeira namoradinha que tive, mal transei com ela, terminamos e peguei herpes. Não é das dsts mais graves, mas sem experiência, sem beleza, sem alto estima, achei que nunca mais fosse transar na minha vida. Passei muito e muitos anos me sentindo um derrotado incapaz de me aproximar de ninguém. Até que um dia conheci alguém que me aceitou e estamos juntos. Tô bem de boa com ela, mas acredite faria de tudo para ter chegado até aqui virgem. Ela aceita isso, mas é um saco pelo menos uma vez a cada dois meses ter esse treco que coça, arde, por dias, sem cura, pelo resto da minha. É uma bosta, mas se eu tô aqui de pé, você também é capaz. Fique tranquilo, siga sua vida, uma hora vai rolar.

  7. Segundo

    As gurias são melhores no sexo oral. Elas tem mais delicadeza parece. Tem um vídeo acima de uma novinha de calcinha de renda achei a melhor de todas.

  8. John

    Sexo oral quem sabe fazer bem mesmo são as mulheres mesmo! Seja para chupar uma buceta ou para engasgar no pau. Eu acho uma cena linda ver uma menina mostrando como usar a língua

  9. Smoke

    Quando vcs falaram “use os dedos” eu não imaginei que eram os 5 de uma vez!

  10. Greeed

    Alguém sabe o nome dela: https://www.xnxx.com/video-ifyp362/hot_mom_flashing_boobs_on_cam

    1. Fabio

      Cara, ia te zuar, mas a coisa tá feia mesmo. Muitos casos de câncer relacionados ao HPV. Oral não tá compensando mais.

  11. BLACKED

    Chupar uma buceta e a melhor coisa do mundo… Deve ser aproveitado bem devagar com cuidado com calma. Labios,Clitoris,Virilha…Todo o conjunto deve ser bem explorado!

  12. mf

    cara, alguem tem o link de uma postagem do proprio Sweetlicious, sobre um grupo de lesbicas da vida real que ficavam se pegando na cama?