Sweetlicious:

O dinheiro que manda

19 Comentários
27/out 2011

– Você quer ganhar dinheiro hoje?
– Sim, claro.
– Aceita mostrar seus peitos e tirar algumas fotos por $ 50 pratas?
– Ah, não.
– Cem dólares?
– Não rola.
– Que tal $ 200?
– Não.
– $ 250 pratas!
– Ok, eu topo.

O diálogo acima é como começa um episódio do programa Money Talks, onde apresentadores interpelam transeuntes na rua, com propostas nada discretas em troca de dinheiro. Alguns recusam e têm seu rosto escondido por uma tarja. Parece mesmo real. O slogan é o clichê: “Qual o seu preço?” O objetivo é sempre testar por quanto a pessoa topa uma sacanagem. Geralmente, as somas vão crescendo, na medida em que a dificuldade e a ousadia também aumentam.

Muitas propostas são engraçadas e curiosas: bater o recorde do Guinness colocando o máximo de calcinhas que puder, escrever acrônimos na bunda de uma garota, tomar banho com leite. A câmera pega uns ângulos safados, os produtores ficam atiçando. Clima de putaria. Muitas situações terminam com cenas de sexo explícito.

Enquanto o desafiado cumpre a tarefa, o apresentador segura as notas bem na sua frente, demonstrando que é em torno de dinheiro que gira a brincadeira. O episódio sempre acaba com a pessoa segurando a grana, olhando para a câmera e dizendo “Money Talks”. Todo mundo tem um preço… Será?

19 Comentários
  1. Eduardo

    Galera me ajudem ! Tô apaixonado na apresentadora… N acho o nome dela, é uma magrinha só fica de shortinho curto Vou mandar um link dela apresentando, me ajudem aí https://youtu.be/uGfQDust73A

  2. Marlon

    alguem sabe o nome da apresentadora (essa q aparece na foto sem blusa brincando com o boneco) ???

    1. deluck

      descobri o nome dela, sou fã da vadia, pois é linda, já toquei muita punheta em homenagem a ela, o nome é Havoc Hailey

  3. David

    O site czechstreets.com é mais ou menos parecido com o diferencial que é real e nada de prova o cara que pagar pra transar e tem novinhas coroas abordadas na ruas ou outras formas. E muito melhor.

  4. Ape

    Eu sou assinante do Reality Kings e entrei principalmente por causa deste site. Acabei descobrindo que é uma merda, mas continuei assinando por causa de outros que são muito bons.

  5. R*

    Pois é Flávio…também tenhos uns episódios em casa e, também, acho muito bom! Mas faço uma ressalva…as pessoas que entram nas brincadeiras, são realmente anônimas…as meninas que fazem as brincadeiras e que acabam fazendo sexo, são atrizes…essa parte do “seriado” é fake (assim como o “public invasion”)! conheço um site que disponibiliza este e outros seriados do bang bross!se eu puder postar aqui, respondam-me até

  6. acho que todo mundo tem seu preço sim… como meu ex-coordenador falava pra mim “por 3 milhões eu dou meu rabo com certeza, gasto no maximo 1 milhão pra refazer as pregas e ainda fico com 2 milhões, darei meu rabo mas ficarei rico e nao trabalharei mais nunca…”… huahauahuah