Sweetlicious:

As vantagens de ser mulher

15 Comentários
02/jan 2020

Nós sempre nos divertiremos quando elas forem pervertidas. Mesmo que a sua mão cheire a bacalhau.

15 Comentários
  1. John D

    Se é um homem q faz isso, ele vai preso e a internet ia falar um monte de bosta.

    1. Gusta

      O cara do vídeo gostou. Se não tivesse curtido, ele é visivelmente mais forte que ela e está ocupado, conseguiria se defender fácil. Vamos inverter o caso. Um homem se toca para uma mulher e ela gosta, não tem problema nenhum. Se a mulher não gosta, provavelmente seria mais fraca e teria uma maior dificuldade de se defender, mesmo acompanhada com uma amiga, ambas temeriam por suas vidas.

    2. Gusta

      Joga estupro ou assédio no google. Olha quantos casos de homem estuprando mulher do nada, no meio da rua, levando pro mato, se masturbando e gozando no ônibus… Acontece muito e o tempo todo. Olha quantas mulheres estupram homem. Achou alguma? Perfeitamente normal mulher temer por sua vida e homem que se tocar perto dela, sem o seu consentimento e sem ela curtir, ser crucificado. Raríssimo homem ser atacado por mulher, se acontecer, é capaz de curtir ou conseguir facilmente se defender. O cara do vídeo tá gostando, por que ela seria julgada de algo? Essa falsa simetria é completamente coerente e muito bem justificada. Para de se vitimizar!

      1. marcelo Previdi

        tomar no seu cu feminista filha da puta (não gostou procura no google machista filha da puta) simples assim…

        1. Jeff

          Pesquisei “machista filha da puta” no google e apareceu um monte de coisa falando mal de machistas. Por que pediu para pesquisar isso?

          1. Cássio

            kkkk relaxa Gusta seu comentário foi totalmente coerente e correto com as situações, mas vai aparecer um monte de nego com desejos sexuais estranho enrustidos pra te xingar, bom saber que existe gente com noção ainda e tenho ctz que alguns leitores e a moderação do site concorda com seu ponto de vista… segue o jogo e continue assim

    3. Jeff

      Vamos lá… 1º Você tem vontade de fazer isso e se sente reprimido por não poder? Vai se tratar porque não é normal. 2º A questão é consentimento. Se alguém faz isso (homem ou mulher) e a outra curte, acha de boa, tá tudo bem, como é o caso do vídeo. Se (homem ou mulher) faz isso e a outra não gosta ou fica ofendido(a) é assédio. Simples assim! A grande questão é que homem costuma ser mais tarado e mulher mais de boa. Vamo combinar, se uma mulher faz algo sensual na rua é algo raro e a maioria dos homens curtem, acaba sendo aceito. Se homem faz algo sensual, já é bem comum e a maioria das mulheres acham repugnante, ou seja, assédio. Deu para entender agora?

      1. Gustavo D

        povo esquece que tanto o homem quanto a mulher são sacados e gostam de fosse…. daí ficam de vitimismo