Sweetlicious:

Prazer extremo obriga homem a sofrer um parto

25 Comentários
12/dez 2019

Um homem precisa ser operado com urgência na Rússia para extrair um vibrador gigante do cólon. Por outro lado, a administração do hospital abriu investigação interna por violação das regras pela filmagem e divulgação do ocorrido em redes sociais.

25 Comentários
  1. Lord Byron

    Trabalho com enfermagem, ñ é lá muito raro, volta e meia tem casos de homem e mulher ‘intalados’ com garrafa “que ñ desceu redondo”, vibrador/consolo, pepino (e outros legumes), etc…dá vergonha alheia desses pacientes.

  2. Jailsonaro

    Porra, que bizarro. Será que o cara não tinha noção de que isso não ia dar certo? Olha o tamanho do negócio. .kkkkk

  3. Já namorei com uma auxiliar de enfermagem e ela me mostrou uma vez no hospital um armário do consultório do proctologista onde ele guardava tudo o que tirava de dentro de cu de paciente. A pergunta que não quer calar: estava ligado ou desligado, pra precisar de operação urgente?

    1. Se não tiraram ele pela frente parece estar ao contrário. Ai entrou mais do que devia e não saia mais. Esse ai vai ter que deixar o cu de molho por muito tempo

  4. Joao

    Depois de ler artigos sobre Kenneth Pinyan na web, venho aqui para tentar relaxar e vejo este post. Estranha coincidência…

    1. Neo

      A incrível história de “Mr. Hands” – O homem que morreu após trepar com um cavalo https://www.sweetlicious.net/artigos-e-noticias/a-incrivel-historia-de-e2809cmr-handse2809d-15953

    1. Rapaz viu

      Então vc n conhece buceta, meu amigo. Existe uma coisa chamada útero, e se entrar alguma coisa dessa grossura no útero a mulher pode morrer.

      1. Romeu

        Pode??.. Uhmmm,acho que não. https://www.sweetlicious.net/fetiche/fisting-nao-sabendo-que-era-impossivel-ela-foi-la-e-fez-115317

      2. Chico

        Você não entendeu a referência(veja alguns hentais kkk), os jaoas não sabem anatomia humana, por exemplo o cara goza dentro da mulher e sai pela boca, ou um pau de orc gigante de 1 metro penetra totalmente kkkk

  5. fernando fortaleza

    que coisa,mas cada um tem o direito de fazer oq quer com seu orificio anal.

  6. Kinho

    Pra que postar essas coisas???É totalmente broxante,é o oposto do porque eu acesso o site!

    1. João Arantes

      Eu não tenho nada contra o site postar esse material, isso é bom para mostrar até onde vai a cabeça do ser humano em busca do prazer. Aos administradores do site, meu parabéns.