Sweetlicious:

13 mães do 'Moms Bang Teens'

14 Comentários
12/maio 2019

O ‘Moms Bang Teens’ da produtora Reality Kings foi o primeiro site totalmente dedicado a mães gostosas (MILFs) que adoram participar de brincadeiras com “adolescentes maiores de 18 anos”. Sabe a mãe gostosa do seu prédio, do seu amigo, da sua namorada, todas estão no site. Confira algumas mães, mulheres experientes e maduras que sabem o que querem, foder:

Jamie Valentine
cena com Vanessa Sparks

Isis Love
Cena com Holly Hendrix

Cory Chase
Cena com Carter Cruise

Brandi Love
Cena com Katy Kiss

Blake Morgan
Cena com Evelin Stone

Ivy Secret
Cena com Sofie Reyez

Britney Amber
Cena com Kenzie Reeves

Lexi Luna
Cena com Kali Roses

Cory Chase
Cena com Kadence Marie

Sydney Hail
Cena com Alex Blake

Nina Dolci
Cena com Angel Smalls

Brandi Love
Cena com Whitney Wright

Olivia Fox
Cena com Avery Adair

Cory Chase
Cena com Bailey Brooke

14 Comentários
  1. Marllon

    Alguém poderia me informar informar o que houve com a Shae Summers não vejo mais em nenhum lugar, ela se aposentou ?

  2. Belmont1999

    TIFFANY MYNX alguém saber dela onde ela está hoje ficarei muito agradecido pela resposta uns das melhores mamães do pornô

  3. Sério, cada vez que eu vejo vídeo de MILF eu entendo menos esse povo que até marca na agenda o dia que tal fulana menor de idade vai fazer 18 anos. Nem fudendo que eu troco uma de 36 por duas de 18 ou uma de 54 por três de 18.

    1. John

      Obviamente alguém que nunca foi a uma festa de recepção de calouros de faculdade particular.

      1. Meu comentário foi a respeito da galera do “quanto mais nova, melhor”. Tenho uma lanchonete que funciona durante o dia e fica próxima de uma faculdade, e também dirijo Uber à noite, então tenho bastante contato com essas meninas de 19, 20, 21 anos que muitas vezes saem sem dinheiro e resolvem tudo na base da trepada. Também já fui em algumas festas de faculdade, já que sou formado em Engenharia Civil, e continuo com a mesma opinião: nem fudendo que eu troco uma de 36 por duas de 18 ou uma de 54 por três de 18. Uma coisa é uma menina recém-saída do colegial que dá cu e engole porra porque acha que tem que fazer isso porque “toda menina faz”, outra coisa é uma mulher com mais de 30 que dá cu e engole porra porque é safada e gosta de piroca no rabo e leite de trolho.

      2. Adrian

        Gosto é igual cu… Já fui em festa de calouro, de particular, federal. Já vi cada gostosa. Mas em questão de sexo, as coroas estão num nível acima. Fodem com gosto. Essas gurias de faculdade mais posam do que transam.

    2. Adrian

      Finalmente alguém nesse site que sabe o que é bom. Digo mais, essa Brandi Love é coisa de doido. Outras como Nina Hartley, Janet Mason, Deauxma só fazem valer mais ainda nosso gosto.

  4. Segundo

    A Brandi Love na Cena com Whitney Wright, a posição dessa novinha chupando muita perfeição.