Sweetlicious:

Conheça as 'Shannon Twins' as novas gêmeas do pornô

13 Comentários
14/dez 2018

Na pornografia, o fetiche por fazer sexo com “irmãs” já ficou mainstream, e isso nas suas várias vertentes: sexo com meia-irmã, com duas irmãs ao mesmo tempo e sexo com gêmeas. E por incrível que pareça, existem irmãs na vida real que entram juntas para o entretenimento adulto – clique para visualizar ‘101 atrizes pornôs que são irmãs‘.

As “novas gêmeas” da vez se chamam Kristina e Karissa Shannon e são conhecidas como ‘Shannon Twins’. Elas acabaram de assinar contrato exclusivo com a produtora Brazzers.

As gêmeas americanas são realmente irmãs gêmeas e são famosas nos EUA no segmento sensual, elas já foram Playmates da Playboy (Miss Julho e Miss Agosto de 2009) e na TV participavam do programa ‘The Girls Next Door’ do canal E!. As duas namoraram juntas o dono da Playboy, Hugh Hefner, e moraram na mansão das coelhinhas em 2008.

Em 2010, Karissa Shannon confirmou que teve sextapes vazadas com as personalidades da TV americana Spencer Pratt e Heidi Montag. Uma outra sextape, com seu namorado, o ator Sam Jones III, foi lançada em DVD pela Vivid Entertainment com o título ‘Karissa Shannon Superstar’.

A estreia oficial das Shannon Twins no pornô será no início de 2019.

13 Comentários
  1. Horse Cock Jonathan

    Eram lindas modelos, corpo perfeito, rostinho de menina, agora parecem duas porcas, silicone no rabo, silicone nas tetas, triplo de gordura, enchimento nos lábios, papada gigante, teve muito esforço ai pra chegar nesse nivel de feiura, nessas fotos não mostra, mas vai procurar fotos delas no google ou até no instagram, de duas princesas viraram 2 tribufus feios demais, broxante

  2. Jogador

    Quando vir a noticia quase não acreditei, sigo as duas no Twitter, o sextape da Karissa, juntamente com os videos da allison parker, são os unicos videos que eu fiz questao de baixar. sempre prefiro assitir online do que baixar mais o sextape dela vale a pena, e outra coisa, o tempo passa é claro, mas antigamente a duas eram ainda mais gatas.

  3. Purukinho

    Filma amador Karissa Shannon Superstar VIVID https://drive.google.com/drive/folders/1QJPxIywC1wwSiIimKhsYlc-40NwU3Pwl

    1. Caraio, bem que eu sabia que já tinha escutado o nome Sam Jones III e não lembrava de onde… Grande Pete, amigo do Clark Kent no Smallville!

  4. neto

    Olha como eram lindas antes das plásticas. Continuam gostosas, mas esse é caso totalmente desnecessário. Hoje em dia o padrão de beleza atual está deixando as mulheres iguais em tudo. O famoso estilo “bimbo”.