Sweetlicious:

Acompanhantes para mulheres

16 Comentários
24/set 2018

“Não pago para transar, pago para ela ir embora”. Essa frase foi dita pelo ator Jack Nicholson em uma entrevista, quando questionaram sua relação com Garotas de programa.

O sexo casual não é exclusivo para homens. Em Belo Horizonte muitas mulheres são adeptas de um relacionamento informal com as acompanhantes BH, mas por receio do julgamento implacável da sociedade, a maioria opta por omitir a preferência.

Acompanhantes masculinos, que antes tinham serviços voltados para clientes do mesmo sexo, hoje vem experimentando um aumento considerável de procura por parte das mulheres.

As mulheres que buscam por sexo pago e sem compromisso, possuem um perfil bem parecido com o dos homens que procuram acompanhantes para um momento de lazer e prazer, sem as cobranças de um relacionamento.

Elas querem sexo e nada mais. Nada de romance ou ligações no dia seguinte. Com empregos definidos e salários equivalentes aos dos homens, ou ainda maiores, e com aquele tempinho na hora do almoço, elas buscam prazer e discrição e encontram tudo isso em braços jovens e sarados, dispostos a oferecer prazer por um determinado valor, e geralmente sai bem mais em conta que o serviço prestado por acompanhantes mulheres.

Pesquisas indicam que a mulher moderna está mais desapegada, descobrindo o prazer da liberdade emocional e financeira. Elas não estão pagando apenas pelo sexo, mas sim, para ele, ou ela, não ligar no dia seguinte, sem comprometer os estudos, a carreira, ou algum relacionamento estável, elas fogem de homens que podem colocar em risco a estabilidade emocional, familiar ou que possam atrasar sua vida, suas metas e objetivos. Por isso preferem pagar pelo prazer, uma forma prática, rápida e objetiva.

Separar sexo de amor é algo que boa parte da sociedade machista julga ser possível apenas para os homens, e em segredo um grande número de mulheres vem se empoderando e descobrindo que para ter prazer não é necessário ter flores, juras de amor e sentimento.

16 Comentários
  1. tebens

    Ué a matéria induz o rótulo de bisexual às mulheres. Era pra ter foto dos cara que vende a trepada.

  2. Jakelinda

    Ok, mas cadê o link/foto dos acompanhantes?. Nós mulheres tb clicamos muito no sweet, não nos deixem na mão. Ver mulher pelada é legal, mas cansa. Sr adm, faça a alegria da mulherada. Bjooooo.

    1. Camila

      Pois é…entro no Sweetlicious todo dia, adoro o site…mas poderia ter colocado a foto dos homens também…rs…

  3. nejao666

    modernidade é isso, afinal elas trabalham e tem os menos direitos,apesar de solteiras tem de esconder isso, pois os sistema patriarcal não admite mulher independente

  4. John

    Pesquisas mostram que mais de 80% das mulheres têm tendência a ser bissexuais, mas nossa sociedade faz com que elas não se aceitem e acabem não mostrando e aproveitando esse lado. Eu não vejo problema algum em mulheres buscando outras para um bom sexo. Mas é claro que não podem deixar os homens participarem da brincadeira também.

    1. Tenho uma teoria de que toda mulher tem sua parcela bissexual, em proporção maior ou menor, mas todas tem. Certa vez uma ex-namorada, mais rodada que pneu de caminhão e que curtia colar um velcro, disse que eu beijava que nem mulher. A princípio achei ruim, e ela falou que isso era ótimo e que eu devia continuar assim poque era “um diferencial meu”. Saio com mulher, com GP e com bonecas, e boa parte delas já elogiaram como eu beijo (tem as que acham que é obrigação falar isso, então eu sei quando são sinceras e quando estão falando porque eu tô pagando). Outra coisa, ainda na minha teoria: quem mais pegava mulher na década de 70? Os roqueiros cabeludos, até então o traço mais aceitável de feminilidade num homem. Década de 80 quem pegava mais mulher? Os roqueiros cabeludos que “pareciam mulher”: Axl Rose, Bon Jovi, Sebastian Bach, Brett Michaels, até os caras do Kiss e do Twisted Sister. Década de 90, os pegadores eram os moleques de boy band que pareciam gays: Backstreet Boys, NSYNC, Westlife, Hanson… e por aí vai.