Sweetlicious:

O estranho caso da Feminista que foi ao Facebook denunciar uma esporrada que NUNCA SECA

32 Comentários
07/abr 2016

Não, não estou afirmando que a suposta feminista é mentirosa, apenas que sua história está cheia de furos. E Não, não defendo assediadores. Assediadores são bandidos e devem ser presos.

esperma-ninja

feminista-funfic

1 – Esperma se liquefaz em poucos minutos porque os agentes coagulantes sofrem reação;
2 – Após ficar transparente e menos consistente o pano absorveria o esperma, deixando apenas a mancha escura de molhado, e não ficaria branco desse jeito;
3 – Ela disse que ele estava atrás, mas a mancha está do lado (?)
4 – Ninguém viu ele colocar o pênis pra fora, gemer, se masturbar e gozar??
5 – Por que ela não gritou dentro do ônibus? Alguém já viu feminista tolerar assédio de forma tão passiva?
6 – Por que não fez B.O?
7 – Ela e feminista ativista, o que já perde a credibilidade;
8 – Muitos afirmam já ter visto essa postagem anos atras;
9 – Esqueceu de esconder a camisinha recém usada;
camisinha-usada
10 – E principalmente, apagou o post após ser desmascarada;
OBS: Essa história falsa teve mais de 30 mil compartilhamentos!

32 Comentários
  1. TOC de Arrumação

    Que menina bagunceira, uma flauta, uma tampa de plastico no chao, chapinha….arruma esse quarto

  2. Max

    Qual seria o motivo para a moça inventar uma historia dessas e se expor assim? Acham que alguma mulher no mundo gosta de passar por uma situação dessas? Voces parecem ignorar que todos os dias milhares de mulheres são assediadas no transporte público, são nada mais do que 50 mil casos de estupro por ano no Brasil, uma verdadeira tragédia, vivemos uma situação de epidemia, mas o que os machistas de plantão preferem fazer é “relativizar” a violencia, e jogar a culpa para cima da mulher. Lamentável o site dar voz a esse tipo de pensamento.

    1. Professor

      Não trata-se disto! Mas se você já ejaculou na vida sabe que jamais ficaria tanto tempo assim e ela aparenta estar em um quarto onde vê-se uma camisinha no chão! Como disse o colega abaixo isto tira a credibilidade de verdadeiras vítimas dessa violência absurda!

    2. Darasoi

      Quem já fez sexo alguma vez sabe como o esperma é. :/ Ninguém está querendo amenizar ou fazer vista grossa ao caso assédio em coletivos públicos. Mas como o colega aí embaixo falou, casos furados como esse acabam tirando a credibilidade das verdadeiras vítimas.

  3. Sander

    Uma imbecil carente de atenção dessa acaba prejudicando garotas que realmente sofrem assédio. Parabéns Feminazis de suvaco cabeludo, estão sabotando a própria causa! Idiotas.

  4. ROLANDRO

    Negócio esquisito mesmo. Quando vi pela primeira vez, imaginei que esse maluco deva ter bebido cola, porque ela chegou em casa com a porra recém esporrada! Agora, se ela armou essa situação, subestimou os punheteiros né? A gozada seca antes mesmo do sujeito rolar pro lado e dormir kct! Uns TAPAS na cara de assediador. Esses caras são completamente sem-noção

  5. Baiano

    Realmente analisando friamente todos os pontos é pra se questionar sim. Lamentavel usar uma situação dessa (real ou não) para ganhar likes e compartilhamentos no face. Sobre a estranheza de ser um onibus cheio, conheci duas meninas aqui de Salvador que já passaram por essa triste situação, onibus lotado e quando o vagabundo quer ele faz mesmo que ninguem percebe mesmo. Em um dos casos o cara se saiu ileso pq quando a vitma percebeu ficou em choque e nem conseguiu gritar. No outro caso o cara só não apanhou mais pq ele pulou do onibus em movimento.

  6. Slave

    Feminista mentirosa!!! Eu tinha achado estranho mesmo quando vi em um site de noticias, ela tomar uma gozada no ônibus, ir pra casa, tirar a foto e a gozada não secar!!!

  7. Leonardo

    Caros editores do Sweet Licious., vcs acabam de perder um leitor e punheteiro assíduo do site. Legal por encorajar assedio dentro do onibus, metro e espaços públicos. Viva o machismo de vcs e de seus leitores. E é claro que a mulher do relato está errada ela é mulher e ainda por cima feminista.

    1. Duquian

      Leonardo, vai com Deus. E espero mesmo que cumpra o prometido e vá bater punheta em outro lugar, porque você só não é mais burro por falta de espaço. Não consegue nem interpretar um parágrafo de 3 linhas. Ao afirmar que o site está encorajando assédio dentro do ônibus me faz julgar que você é um analfabeto funcional! Seu comentário é tão sem noção que chego a pensar ser você a autora da ato patético se passando por homem, pois tenta justificar o injustificável e também tentar difamar o autor do post inventando a lorota de ‘encorajar assédio dentro do ônibus’ Ela não está errada por ser mulher e sim por ser pilantra, com o agravante de ser ativista feminista. Tudo friamente calculado para criar um fanfic, induzir opiniões e se vitimizar. Vá mesmo e não volte mais!

      1. Melhor resposta

        Porra Leonardo, depois de uma resposta dessa é melhor vc ir tomar no c*; sério, daqueles bem sujos e “hemorroidentos”

      2. Kklb

        Bom, se ele esta saindo eu estou “ficando”, já gostava do site, mas depois dessa resposta a esses “analfabetos” da internet”. Meus parabens, me representa.

      3. JJ

        tatica feminista infantil. em vez de refutar o fato com argumentos, dá chiliquinho não quero mais brincar.

      4. Mike Douglas

        Você acabou de ganhar mais um leitor depois dessa resposta digna de um oscar, parabéns. E realmente se o analfabeto funcional querer difamar o autor do post é por que realmente não sabe ler.

  8. Juiz do TSE

    Mesmo ampliando a foto, não consegui concluir que aquilo é uma camisinha, muito menos que foi recém-usada. De resto, eu concordo… eu vi essa história no dia que foi compartilhado, e falei na hora que estava muito mal contada, principalmente ela dizendo que o ônibus estava lotado e que o cara se masturbou ali mesmo, como se ninguém fosse perceber isso.

    1. Olhae

      http://cnews.com.br/content/images/sites/cnews/carnaval321.jpg compara e vê se não é uma camisinha

    2. Wonka

      É daquelas mais baratas, daquelas que se pega em postos de saude ou autoatendimento enfim, vc nao deve conhecer so deve usar aquelas caras

  9. John

    Feminazis precisam mesmo é de algum marido para as colocarem na linha. Um amigo meu conheceu uma garota em uma balada e, após alguns dias, começaram a sair. Em uma única ocasião que estavam no motel, ela começou a pagar boquete e ele se empolgou e começou a empurrar a cabeça dela (quem nunca?). Eu sei que incomoda a mulher fazer uma coisa dessas, mas às vezes é difícil controlar. A menina parou tudo e disse que ia acusá-lo de abuso! Tudo bem que eu escutei a história na versão dele, mas não acredito que tenha sido muito diferente disso! Sejam bem vindos à geração das vitimistas!

  10. Scott

    Assediadores são bandidos e devem ser presos. Dar falso testemunho é crime. Logo. Essa moça é bandida e deve ser presa.

  11. E.

    A não ser que o onibus tenha parado na FRENTE da casa dela logo após o incidente, os 2 primeiros pontos já refutam por completo essa história.

  12. Pedrão Aranca Prega

    feminazis espalhando seu veneno pela internet , e ainda dizem que querem direitos iguais ,querem é dominar o mundo oprimindo os homens