Sweetlicious:

"Funcionário do Mês" da rede Subway esfrega o pinto no pão e posta foto no Instagram

8 Comentários
23/jul 2013

o-SUBWAY-PENIS-PHOTO-570

Calma gente, foi nos EUA essa. Os funcionários da franquia brasileira não usam Instagram.

Um usuário de nome ‘weedpriest’, funcionário da rede de fast food SUBWAY, postou um foto sua no Instagram onde passava o pinto em um baguete típico da franquia, seguido do comentário “Meu nome é @ianjett e eu serei o artista do seu sanduíche”. Cameron Boggs, outro funcionário, também fez sua gracinha no mesmo perfil do Instagram ao postar uma foto com uma garrafa descartável com mijo congelado e a legenda “Hoje no trabalho eu congelei meu xixi”.

Obviamente a guerrilha anticapitalista não ficaria impune e Cameron Boggs e Ian Jett foram demitidos. Em entrevista ao Huffington Post Jett tentou amenizar o ocorrido “Eu nunca faria isso no trabalho, estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada.”

E nota o SUBWAY confortou seus clientes ao garantir que o pinto de Jett estava limpo.

slide_309694_2727210_free

slide_309694_2727212_free

8 Comentários
  1. Barroga

    “E nota o SUBWAY confortou seus clientes ao garantir que o pinto de Jett estava limpo.” Melhor parte da noticia ri alto

  2. backdoor

    Se a gente for se preocupar realmente com a comida que se come por aí, ninguém comeria mais. Estamos todos “condenados”. Melhor não se preocupar e acreditar que a comida é bem tratada e dentro dos padrões de higiene máxima.

  3. jaum

    Calma gente, foi nos EUA essa. Os funcionários da franquia brasileira não usam Instagram. sUHSuASHausuAHSasuAHSUasuHASUahsuAHSuahsAUSas raxeiiii

    1. Furanus Alheius

      aqui em vez de pentelho, podem achar é uma ponta de baseado, uma pedra, uma pedaço de bosta….