Sweetlicious:

Pense numa esposa traída, revoltada e com o demônio no corpo

33 Comentários
21/fev 2017

Olha, faz tempo que não vejo uma mulher tão endiabrada. Parece que o casal era casado há 11 anos. O quebra-pau aconteceu em Rio Verde, Goias.

Segundo relatos: “O cara tem um caso com a loira de azul e a outra só estava na barca por causa da cerveja free. Então eles foram para um bairro afastado, quando ele inventou que iria trabalha. Porém a esposa, já desconfiada, foi atrás e levou a irmã junto, que no final do vídeo desce a garrafa na amante. Todo mundo apanhou, o marido saiu com o dedo quebrado, e segundo prints postados pela esposa em seu perfil, ele não para de ligar e implorar perdão, e que não sabe porque fez isso.”

UPDATE: Vídeo enviado por e-mail pelo leitor Fábio Miguel

As vítimas:

33 Comentários
  1. Drake

    Cada um tem uma reação, mas eu não faria isso. Simplesmente quando chegasse em casa eu iria perguntar: Foi bom o encontro com seu amante? E dava o fora.

  2. nejao666

    http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/esposa-justifica-agressao-em-bar-meu-marido-estava-comigo-e-a-amante-ao-mesmo-tempo-22022017 entrevista com as partes envolvidas no caso ,vejam aí,a amante ou namorada do cara teve de sumir dá cidade,pq o povo está atrás dela.

  3. Vito

    De quê adianta? Foi corna, se machucou, vai pagar pelos danos também e o caralho. E quanto às negas que o cara tava picotando: foda-se, todo mundo só quer meter a pica em alguém!

  4. Olivo

    Achei bem certo ela ter ido em cima do marido, porque o casado é (era) ele. Na raiva, ela chegou a dar uns tapas na amante, mas a culpa mesmo é do marido que não respeitou o casamento. Aí o infeliz ainda tem coragem de tentar dar um soco na mulher. Minha filha, te digo uma coisa, melhor ter separado por traição do que por agressão. Beijos!

  5. Dionísio

    Ahh uma loirona dessa e o cara tá metendo chifre com aquela gorda?? Pqp tomar no cu mesmo. Mulheres dêem o troco que saem no lucro. E pra esse cara aí sabe o que ele tem mais que eu e todo mundo? Tem mais é que se fuder mesmo! E o covarde ainda tentou dar um murro na mulher

    1. Lambreta

      E daí ser loira bonita? Não chupa, não dá o cu e quer meter uma vez por mês. Vai trair mesmo. Não fala m…

  6. Alexandre

    Rapaz!! Como foto engana. Tu vê a foto e depois o vídeo, as minas são zoadas!!!

  7. nejao666

    homem : se chega batendo em todos : machão. se mete bala: lavou honra com sangue. se perdoa: corno. se deixa pra lá, não faz nada, apenas diz cada um pro seu lado : frouxo. mulher: chega na porrada: baixaria, mulher baixa. se mata: assassina. se perdoa: chifruda. país machista heim ?

    1. Mathias

      Esposa batendo no marido: engraçado, arrasou, miga Marido batendo na esposa: canalha machista, merece ser preso. Esse seu chororo não faz sentido, feministo retardado.

      1. nejao666

        vc pode segurar os braços dela,ou até uma rasteira , não é violência. se parte pra porrada aí sim,a mulher tb pode ser penalizada ,se ela espanca um cara na rua,até mesmo tendo ajuda de outras tb pode responder, não é feminismo.

  8. BJ

    só nao entendi pq o cara chifrou a gordelicia da mulher dele com a baleia azul! se for pra chifrar pelo menos que seja uma merê moralizadora! #descubra

  9. luiz

    e mulher pode bater então? socar.. e tudo mais, queria ouvir de alguem como vc se defende disso, a “norma” é o que fica segurando a mulher e deixa ela espernear e te arranhar… faz oq?

  10. Alexandre

    Rapaz, como as fotos enganam!!! Tu vê a foto é depois o vídeo. As minas são zoadas!!!

  11. Russiapr

    Não pago internet pra ver gente se alisando, e babando… quero ver porrada kkkkkkkkkkkk… RATINHOOOOOOO!!!

  12. Klaus

    KKKKKKKKKK é disso que o povo gosta mas se sou eu o cara, a hora que ela vira um jab na cara dele, eu arrancaria todos os dentes da boca dela no soco.. quer tirar proveito de ser mulher pra bater em homem? tem que aguentar as consequencias dps

    1. Klaus

      pois é Hurley, olha quanto babaca escravoceta. É tudo nego que paga de macho na internet e deve apanhar da mulher. No fim do dia deve levar enrabada da mulher ainda kkkkk como vida de mulher é fácil no seculo XXI, tá cheio de trouxa por ai pra ser feito de capacho

    2. Bob Lee

      O Klaus, se eu te vejo batendo em uma mulher eu te faço virar uma mulher pra mulher poder te bater mais ainda, pra você não precisar falar que mulher tira proveito pra poder bater em homem, seu arrombado!

    3. Gabriel

      Vou te contar algo que aconteceu comigo. Uma vez estava num bar e rolou uma discussão entre um casal, não faço ideia do motivo, e a mulher partiu pros tapas, o cara, um grandão de uns 100kg (aqueles caras altos e meio gordos que se acham naturalmente fortes), revidou na hora com um soco, depois outro e já ia começar a descer o braço na mulher, já caída. Acontece que eu intervi, e cara, eu pratico muay thai a uns 15 anos. O resultado foi o bosta do marido dela com nariz quebrado, deve ter tomado uns 8 pontos na sobrancelha e ficou com o rosto bem fodido. Me custou 10 cestas básicas, pq o babaca ainda era advogado. E valeu muito a pena

    4. Hurley

      cara…vc não entendo as regras do feminismo…mulher pode te bater, te xingar, te dar uma facada, te matar…mas vc não pode revidar se não você é machista…. é assim que funciona.

    5. Russiapr

      Reza pra outro cara, que tenha esse seu pensamento de forma contraria perto de vc… ai ele vai defender a mulher de vc. E não vai prestar pra vc, o violento! Bater em mulher mesmo que seja agressiva é fácil né!!!

    6. Vinícius

      Vc está errado, parceiro. Além de estar traindo a mulher, ainda vai bater nela ?