Sweetlicious:

Você "tomaria um café" com estas 3 moças tailandesas? (Vídeo)

29 Comentários
21/fev 2017

Assista o vídeo e responda: você “tomaria um café” com estas 3 moças tailandesas?

A Tailândia pode ser considerada a terra dos transexuais (“ladyboys”). Na cultura pornô diz-se que existem 2 tipos de mulheres, as criadas por Deus e as tailandesas, que vem com “algo a mais”. Vale dizer também que o maior concurso de beleza do gênero é realizado no país e já teve uma brasileira como transex mais bela do mundo: Marcela Ohio.

29 Comentários
  1. Luan Lary

    São todas lindas, eu tomaria jarras de café ali e ainda correria de pau duro atras desse bando de enrustidos preconceituosos que ainda não entenderam que trans é mulher mesmo depois da palinha da Beauvoir no ENEM ““Não se nasce mulher, torna-se mulher”

  2. Drake

    Com as três de uma vez não, pois quando eu menos esperasse, já estava sendo enrabado. Mas eu comeria de branco e deixaria pagar uma chupetinha pra mim.

  3. Eduardo Cunha

    Nada contra quem curte um(a) trans, mas eu não aceitaria nem tomar um cafezinho lá não.

  4. Comedô

    Fácil. Por mais que seja geneticamente um homem isso pouco importa, o que apetece e dá tesão é a forma feminina e não o fato de ter um pênis ou não, você nem precisa interagir com a piroca delas, são basicamente mulheres belas que só dão o cu, quer coisa melhor?

    1. jose daniel

      que nojo em cara, comparar ou trocar uma mulher por um homem, tem muita diferença sim. um detalhe que voce nao sabe, e que 61% dos travestis que dao entranda no PS das clinicas, são portadores de HIV, então cuidado para não ficar gripado, pois o caixao vai ser enterrado fundo !!!

    2. Marcão

      Tem que ser muito boiola pra postar isso. Se você tem relação com alguém que tem uma piroca, você tem uma relação homossexual. Isso é lógico! Se você tem uma relação homossexual, você é gay. Isso é lógico também!

      1. Filósofo

        Os caras falam sobre homossexualidade com tanta propriedade que chega a dar inveja! hehe O fato é, seus inteligentões preconceituosos: é possível sim um homem ter relação com trans ou outros homens e não ser homossexual. Existe uma coisa chamada BISSEXUALIDADE. Mas como as mentes pequenas só enxergam preto ou branco, chamem como quiserem…

        1. Marcão

          Pode chamar de Bissexualidade, pode me chamar de preconceituoso, mas com tanta mulher por aí, pegar traveco, é o fim da picada. Ou o cara tá necessitado demais, ou não consegue pegar nada (ou os dois).

        2. sabemaisqueofilósofu

          Disse o FISÓLOFO. lol :V Bi ou HOMO, não deixa de ser HOMO também, UÉ; Cada um come o que quer e dá para quem quer. Só não precisa arruma desculpa. Ain, peguei um tras, fiz boquete no meu amigo na brodagem, um traveco me engatou. MAS SOU BI. hahahahahah Tá SERTU.

  5. DECOBH

    Foi em 2013. E foi uma disputa árdua..ela é muito bonita, mas as concorrentes tb eram… Quanto ao café, dispenso…rs.