Sweetlicious:

Sexo em público em Rio das Ostras - RJ

22 Comentários
21/fev 2013

Casal Maluco Dando Umazinha Na Praia Rio das Ostras – Sex On The beach Brazil (HD) from filipe on Vimeo.

Vai ter apresentadora de TV dizendo que é plágio.

22 Comentários
  1. Hellen

    Caramba! Isso é caracterizado como atentado violento ao pudor, ele deveriam ter sido presos. Que falta de respeito, valores e moral, dar umazinha escondido é bom, mas assim, na frente de crianças, um era seu filho da mulher por sinal, que nojo.

  2. vc que defende ai seu manééééé´..

    esses que aceita ai essa vergonha ,espero que na procima seja sua mae,e eu la ,ai qro ver vc aprovar sexo sim…fdp…

    1. Vai me dizer que

      Vai me dizer que vc nunca faria isso se a sua gata tivesse afim de te dar ali msm???? hein fala certinho

  3. Rage

    O errado não foi só fazer sexo na frente de várias pessoas, inclusive crianças, mas sim fazer isso com uma mulher horrorosa dessas, pelo amor de Deus.

  4. nhonho

    Além de demorar para gozar, o cara é um São Jorge… http://extra.globo.com/noticias/rio/mulher-filmada-em-praia-de-rio-das-ostras-se-defende-eu-nao-transei-veja-desabafo-7656434.html

  5. marcus

    puta que pariu sério mesmo o filho dela ali vendo essa merda toda vtc essa mulher mano que puta nojo

  6. Sherlock

    Ja trepei no Mar… e ninguém percebeu… Eles queriam que as pessoas vissem… É só ir mais pro fundo e não precisa esses movimentos performáticos igual do video…

  7. Barillo

    A que pé anda essa molecada… Não tem nenhum pudor e muito menos respeito por si mesmo,além de não respeitar os outros à volta,tanto crianças quanto idosos. Vivemos em um tempo indecente,pobres futuras gerações.

  8. Júlio César

    Eu ate apoio sexo em publico as escondidas e tal, afinal qm nunca fez, mas isso ai é um absurdo, falta de respeito, cheio de criança na praia e esse povo fazendo uma coisa dessa.

  9. alex...

    o povo hipócrita de primeiro começam a falar é atentado ao pudor num pode tem crianças ai depois começa a aplaudi e elogia gostando da putaria uma ali até solta um comentário, ´´o cara deve ser bom demora pra goza “ povo ridiculo gosta de putaria mais se os outros fazem condenam fala sério!!! o negócio é fude ,fude e fude mesmo hehehehe…

  10. Tonho

    SUhsUAHsUHSuHsuHSuUSHUSHUSHUSHUSHAUShUSHusahsuHauSHuSHaSauSSa que foda mano … os guri do lado ali .. e nem disfarçam!!!!