Sweetlicious:

Nova matéria chega às escolas: Aulas de Funk

24 Comentários
19/abr 2013

Segundo o MEC não há registro de notas baixas e reprovações dessa matéria em todo o Brasil.

24 Comentários
  1. Marcos

    E ainda aprovaram cotas nas universidades federais para estudantes oriundos da rede pública de ensino!

      1. Duquian

        Vocês confundem putaria com falta de bom senso e falta de respeito. Acham que por ser um site de teor lascivo e erótico tudo relacionado a ‘putaria’ deve ser aceito e não contestado. Não é porque o Sweetlicious é um site de ‘putaria’ que sua equipe deva concordar com pedofilia, com alunos dançando funk em vez de estar estudando, e por aí vai… Dizer “vcs querem dar lição de moral num site de putaria?” só expõe o seu caráter, que tudo indica, não deve ser dos melhores.

    1. Leke

      Esse tipo de gente não passa nem com cota, e outra vadia tem tbm em escola particular!

  2. Eduh

    não sei se isso é uma sala de aula normal, a estrutura é bem diferente das convencionais, sem falar no tamanho. Parece com escolas de dança. E se for o caso, mesmo que eu não goste de Funk carioca, eu não vejo nada de errado nesse vídeo. E para os moralistas por falacias, do estilo “esse país não vai pra frente”, por favor parem de engrandecer esses acontecimentos. Danças promiscuas existem em absolutamente todos os lugares e esse não é nem de perto o problema desse país,

    1. Sm

      Se fosse aula de dança estaria todos dançando e não se recusando como tinha no vídeo. Tem um quadro tbm, aposto que elas não tem que aprender matemática para fazer um quadradinho de 8.

    2. Wk...

      De certa forma concordo com você, damos tanta atenção para essas coisas que eles começam a se sentir num grande palco onde tudo o que fazem, não importando ser bom ou ruim já gera motivo para ganhar atenção. Afinal, isso foi “gravado” já com o intuito de ser divulgado. Então esse marketing atingiu seu objetivo. Fútil, sim, mas não acho que sejam tão burros como sugerimos nós.

  3. Lucas Kira

    Tiraram esse do ar. Aki tem outro http://www.youtube.com/watch?v=7Zfvf-HE73U

  4. Luize

    so pode ta drogada essa peste! se fosse minha filha ia apanhar tanto que ia se esquecer até do proprio nome!