Sweetlicious:

Esse dia foi loko

25 Comentários
31/mar 2018

23:12


00:28

01:41

02:53

25 Comentários
  1. Mr. Kajado Radioativo

    Essa mulher é tão gostosa que eu comeria ela até a morte! ahhhhhhhhhhhhhhhhhh… meu pau vai explodir ahhhhhhhhhhhhhh

  2. flavio

    Quanto ele pagou pra ela, no final da noite? Essa aí tá com cara de GP de luxo!

  3. jojozão

    olha. deu tempo até dela pintar o cabelo antes de tranzar…. não é a mesma mas são duas gostosas;

    1. Secs

      Sherlock Holmes e Juiz de Direito da punheta aqui. Com base na sua denúncia fui em busca da verdade. Averiguemos juntos a conduta. 1º -No Segundo vídeo, ao pararmos o vídeo no 0:04 segundos, podemos perceber uma Modificação no Corpo na nádega esquerda, comumente chamada de “Tatuagem” e, mais importante, um Nevo Melanocítico, também conhecido com “Pinta”, na nádega vultosa direita da acusada. 2º – Na Quarta filmografia, percebe-se aos 0:05 segundos, a “Tatuagem” e, impreterivelmente, a supracitada “Pinta”, o que configura, indubitavelmente, ser a acusada a autora de tais feitos. Obs: Nota-se a mudança no tingimento do cabelo no quarto vídeo, o que leva a crer que a conduta no quarto vídeo é posterior ou anterior aos momentos observados nos demais vídeos. P.R.I.

      1. Escaphandro

        No segundo vídeo as costas da morena não tem nenhuma pinta. As costas da loira no quarto vídeo é repleta de pintas.

        1. Secs

          Me refiro a pinta na bunda direita mesmo. Nas costas fica difícil perceber até porque está longe e escuro. A saia quando levantada, no segundo vídeo, tampa a pinta grande que ela tem na parte inferior das costas, as outras ficam difíceis de ver. Pra mim é a mesma mina, mas em tempos diferentes. Difícil existir duas minas com tatuagem de beijo na bunda e pinta milimetricamente no mesmo lugar na nádega direita.

      2. rre242

        O detalhe do quarto video são as pulserinhas da balada… rosa nos primeiros videos e verde no ultimo… mesma mina mas em outro dia provavelmente.

        1. Secs

          Elementar, meu caro Watson. Não obstante sua observação, creio que apenas as pulseirinhas não configuram atos praticados em dias diferentes, visto que os acusados poderiam ter ido a diferentes baladas no mesmo dia.

    2. guilherme

      logico q e a mesma… a morena de saia preta e camisa prata… olha a tattoo na bunda

    3. R*

      Não é a mesma, mas a tatugem na bunda são identicas e no mesmíssimo lugar…. estranho, nao?

  4. f

    comendo a mina rodada como essa no pelo, coragem. detalhe é o cara mais preocupado em fazer pose para o amigo q comer a mina

    1. Trago Verdades

      ta dando muita desculpinha esfarrapada ein fera…. pra mal fodedor até o saco atrapalha.