Sweetlicious:

Aquele vídeo bonito que merece um post

30 Comentários
30/jan 2018





30 Comentários
  1. Bruna

    Vão comer uma porra de uma buceta seus moleques. Ficar a vida toda de punheta no xvideos não dá. Vocês nem sabem diferenciar nada, e ficam com nojinho tentando dá nome de corrimento uma buceta linda e saudável. Isso não é vida não!! Saiam do Redtube e vão pegar mulher. Carnaval tá aí!! Ahhh e outra coisa, nao se pega mulher feito nos redtube da vida que vcs assistem não, saibam chegar pelo menos!

  2. Bob Lee

    Isso é o sumo da buceta, nenhuma abelha é capaz de produzir uma mel mais doce que esse. Quando minha namorada começa a ficar desse jeito eu perco até o rumo, tenho vontade de entrar na buceta dela e morar lá dentro! Isso é bom demais, e tem homem que não gosta!

  3. Sara

    Hahahaha, que comédia! Dá pra ver pelos comentários desse post que a maioria aqui têm quase toda sua experiência sexual baseada nos redtubes da vida… Na real machaiada, tá faltando sair da net e pegar mulher na vida real (e saber excitá-las, pelo jeito..)

    1. Josias

      Concordo. Pelo amor de Deus!. Se você não tem uma vida sexual ativa e se acaba na punheta vendo pornô. Vá na porra de um puteiro,termas. Vá fazer uma interação social,gozar e parem de bancar os “especialistas” em sexo a distância. O Zeca deveria cantar pra vocês.. “Você sabe o que é uma buceta? Nunca vi,nem comi eu só ouço falar.

  4. Denis Konrad, o corno

    Essa meleca branca é gonorréia??? Porque, né, lubrificação é que não é, viscosa e branca…

    1. Fabio

      Gonorreia pra sua informação ehh amarelada tipo pus, isso que ela tem eh néctar puro

  5. joao

    qual o nome dessa mina pls http://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2018/01/20180128lateral-sl67.jpg

  6. Fabio

    Mano isso aí é corrimento não é lubrificação nem gozo! kkkk Parece requeijão até 😀

    1. Rafael

      Corrimento é amarelado, e candidíase deixa os lábios externos avermelhados, pra mim parece uma ppk saudável que foi bem estimulada, so ver video de mina se masturbando no xv, ou é normal ou toda mulher então quando se masturba tem corrimento e candidíase…

    2. f

      exatamente isso é candidíase e não lubrificação. ai quando vc mete fica aquela buceta ardida

      1. Mario

        Nunca, isso é uma mulher com excesso de lubrificação, já tive uma namorada assim, e era completamente saudavel! Seus pouca prática .

          1. g

            Primeiro que nem grosso está, e muito menos ‘leitoso’, o aspecto se parece muito mais com clara de ovo do que qualquer outra coisa. Você pode ver que está meio ”elástico”, o nome disso é muco cervical, mas lubrificação natural pode ser assim também. Tem certeza que você ”trabalha” de ginecologista? Acho que não, hein. De qualquer forma, vá dar uma pesquisada melhor.

          2. Eng.o

            “Trabalho de gineco”…… Medicina não é trabalho, é profissão! Deve ter sonhado que era ginecologista! Eu “trabalho de engenheiro” e posso dizer que o único problema dessa aí é que minha língua e meu pau não estão nela!