Pet le Chef é mestre da gastronomia nada requintada e que tem tudo para agradar homens com este perfil: Jovem, solteiro e sem disposição e tempo para cozinhar. Com receitas práticas, gostosas e nem tão saudáveis, esse nosso chefe canadense provavelmente faria o seu parceiro de profissão, o badalado inglês Jamie Oliver, sair correndo.

Mas quem se importa com Jamie Oliver quando se tem uma auxiliar de cozinha como a maravilhosa e delicada Ariel Rebel, escolhida a dedo para dar o ar da graça em sua cozinha e levantar a audiência do programa. Não sei com vocês, mas aqui comigo ela conseguiu levantar mais que a audiência.

Ariel Rebel não é nenhuma desconhecida. A gata já trabalha há um tempo no ramo do softporn e possui site próprio onde exibi o seu rostinho inocente e corpo lascivo. Claro que para quem aceitar pagar pelos acessos. Aqui nessa galeria você poderá apreciar (fap fap fap fap…) alguns dos seus ensaios.

Segue abaixo os vídeos feitos até aqui com as receitas de Pat le Chef. Se quiser acompanhar os próximos vídeos basta por nos favoritos e ir aocmpanhando.

BÔNUS: ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DE ARIEL REBEL.