Sweetlicious:

Lésbicas tocam um pênis pela primeira vez

14 Comentários
07/jan 2016

Uma lésbica tocar o pênis de homem parece gerar a mesmo repulsa que um homem teria se fosse obrigado a tocar o pênis de outro.

Alguma lésbica que acessa o Sweetlicious poderia nos dar um pequeno depoimento de como foi quando tocou o pênis de um homem pela primeira vez, e por qual motivo o fez?

https://vimeo.com/151051162

Vídeo legendado a partir do original “Lesbians Touch Penis For The First Time!“, do canal BriaAndChrissy.

14 Comentários
  1. Fex

    Eu acho que duas dessas moças são um casal de youtubers (a gordinha de preto e a que ligou pra mãe). Mas posso estar enganado, talvez elas apenas tenham aparecido em vídeos juntas. No começo eu achei a reação meio over, mas depois me imaginei pegando num pau alheio e aí rolou uma empatia.

  2. Fla

    Nao sou lesbica, mas ate hj me lembro da estranhesa de tocar um penis peal primera vez. Eu imaginava que era mais duro, tipo plastico kkk.

  3. lucas

    o psiquiatra angelo gaiarsa, falou uma vez que entre 85 a 90% da mulheres tiveram, teve ou terão em algum momento da vida uma experiencia homossexual, ou seja a mulher tem uma atitude de curiosidade com relação ao seu corpo e muitas vezes isto acaba resultando em uma atitude homossexual compartilhada com uma amiga, como por exemplo aprender a beijar, eu tenho uma amiga que aprendeu a beijar com outra mina. resumindo o numero de homens 100% héteros é muito maior do que as mulheres 100% héteros, e todas as lésbicas que eu conheci já tinham ficado com algum homem e muitas diziam que só se descobriram lésbicas após terem tido contato com ambos os sexos. este vídeo pode até ser verdadeiro mas eu duvido que estas mulheres do vídeo nunca tenham tocado um pênis.

  4. andreahendy

    Arielle foi al m e ligou para a m e para contar a novidade. “M e, eu acabei de tocar um p nis pela primeira vez, voc est orgulhosa de mim?”, pergunta a participante. ” saud vel e normal celebrar cada parte do corpo, mas eu n o me sinto atra da pelo p nis”, concluiu.

  5. Duvidas

    Como uma pessoa sabe que é homossexual sendo que nunca “testou” o outro gênero? Outra pergunta, elas ainda tem o cabaço?

    1. Juiz do TSE

      Quer dizer que vc sabe que vc é heterossexual porque vc já deu o cu pra um homem e não gostou? Cada uma que aparece…

    2. Ne?

      como uma pessoa sabe que ela e heterossexual se nunca testou o “mesmo” genero?

      1. Ace Ventura

        A maior parte dos animais apresenta comportamento bissexual, na verdade. A heterossexualidade exclusiva é bastante rara na natureza.

      2. Duvidas

        Penso que “ser heterossexual” é natural, nós ja nascemos pre-dispostos ao sexo oposto. Tanto é que nossos órgãos reprodutores funcionam assim. Fora que numa análise “macro” somos animais e no mundo animal o anormal seria ser homossexual, já que foge esse padrão. Homossexualismo não é natural, é mais coisa de sentimento e prazer, mas uma pessoa que foge do padrão natural nessa escala deveria ao menos saber como é o padrão para se desviar.

  6. Kinho

    Não podiam ser umas lésbicas mais gostosinhas?essas parece que foram pro outro time por falta de opção…ah é,as sem pelos e pegáveis só existem nos pornôs…

  7. nejao666

    agora faz um dos gays tocando uma perereca d euma mulher pra ver como é. mas o vídeo mostra que quando a pessoa é homo assumida e resolvida, não ha nada que a faça mudar de ideia. podem colocar o cara mais lindo do mundo ai, com o maior dos pênis, quem é lésbica mesmo, não vai sentir é nada.

  8. Gabriel

    Huuum.. Lésbicas ou nazi – feministas ? não sei , principalmente a de camisa preta.. o jeito que ela se expressou! Ok , né..