Sweetlicious:

"La Prima" faz pornô no cemitério e se dá mal (Vídeo)

18 Comentários
03/abr 2017

A atriz pornô mexicana Janeth Rubio resolveu junto com um parceiro gravar um filme pornô no Cemitério da cidade de Guadalajara, a gravação estilo amadora caiu na internet antes da produção ficar completa e agora Janeth pode ir para a cadeia.

Janeth Rubio, conhecida como “La Prima” nas redes sociais, vazou em seu próprio Twitter @JanethRubioXXX uma prévia do pornô que fez no cemitério e isso fez com que as autoridades mexicanas ficassem antenadas com a desaprovação da população que achou desrespeitoso para os vivos que circulavam pelo local e para os mortos que ali descansavam.

Assista a prévia do vídeo da atriz mexicana Janeth Rubio no cemitério de Guadalajara:

18 Comentários
  1. WyllerB

    Desrespeitosa eh a policia mexicana não combater os cartéis de drogas, isso sim deixa rolar putaria!

  2. nejao666

    deveriam se preocupar com o narcotráfico, vejam aqui neste vídeo, pra quem ainda não viu quando a LIGA foi a MEDELLIN na COLÔMBIA e SINALOA no MÉXICO . https://www.youtube.com/watch?v=7kSOPsSLN1Q vejam o apuro de THAÍDE em SINALOA, onde vc nem pode andar direito pois tem gente vigiando em todo canto em vão se preocupar com uma gostosa no cemitério

    1. Seu Madruga

      Masturbação é pecado também. Assim como cobiçar outra pessoa que não seja seu cônjuge. Dito isso, tá fazendo o quê aqui?