Os youtubers dominaram as redes sociais, viraram as verdadeiras celebridades do momento, são milhões de inscritos no YouTube convertidos em milhões de seguidores em outras redes sociais, uma legião de fãs, 5 milhões, 10 milhões. Eles são responsáveis por produzir conteúdo em seus canais, os que fazem maior sucesso são geralmente aqueles que fazem vídeos para adolescentes, como Kéfera, Julio Cocielo ou humor como Whindersson Nunes. Mais humilde e sem muitos seguidores encontramos Ester Tigresa, uma brasileira de 19 anos, da cidade de Alta Floresta/MT (800km de Cuiabá), que publica seu “daily vlog pornô” em seu canal no XVIDEOS, o Tigresavip.

Em seu canal, que possui cerca de 2000 amigos e 1000 fãs, Tigresa compartilha vídeos de sexo com seu marido Michael D. Pessatto (protagonista de sua tatuagem), as esbórnias em seu bar, as loucuras em casa, exibicionismo na rua, tudo com muita putaria, sacanagem e humor. O canal tem 66 vídeos até o momento, confira os melhores:

Ester Tigresa chamando Eduardo Costa

Tocando uma no volante

Comendo ovo 2 horas da manhã.

Mesmo cagando não larga do Whatsapp

Sendo filmada por um caminhoneiro às margens da rodovia

Comendo alface 2 horas da manhã pra ficar forte

Lavando a louça

Fazendo propaganda pro bar do Cachorrão

Ester Tigresa também é YouTuber raiz, seu canal no YouTube tem cerca de 66 mil inscritos e lá publica conteúdos bem mais leves que o canal no XVIDEOS, mostrando seu cotidiano e seus dotes como atriz em 100 vídeos.

Ester Tigresa já é muito conhecida no Whatsapp, fazendo vídeos para serem compartilhados nos grupos de pornografia: