Sweetlicious:

Como chupar uma boceta? Atrizes pornôs dão dicas que poderá fazer toda a diferença!

8 Comentários
03/dez 2016

Se por um lado existem homens que rejeitam chupar uma boceta, por outro existem muitos que adoram cair de boca. Mas ‘gostar de chupar’ não é sinônimo de ‘saber chupar’. Neste vídeo várias atrizes pornôs dão dicas preciosas para melhorar o seu oral nas mulheres.

Feliz a mulher que tem um amante que gosta e sabe chupar uma boceta. Porém mais feliz ainda é o homem que gosta e sabe chupar uma boceta.

8 Comentários
  1. Thwender

    Minha mulher não gosta… acha nojento… mas a outra pira quando eu faço…

  2. Jean

    Cada uma gosta de um jeito. O principal é conhecer sua parceira e saber o que ela gosta.

  3. Chocolícia

    Hi, Duquian! 🙂 Parabéns por continuar com o blog! Tem quantos anos esse site? 0 povo quer saber!!!

  4. Caraquegostadechuparbuceta

    Faltou o mais importante, quanto gosta de ser chupado independente da experiencia ou não do companheiro a pessoa fala como gosta e o que fazer, isso é unanime comigo, mas não da pra ficar só nisso, você vai só ter uma base do que o parceiro/a gosta e vai tentando coisas diferentes .. É dificil perceber como o parceiro/a esta exitado, ainda mais quando é algo casual, pra perceber isso pela respiração, gemidos e contração do corpo leva tempo e é algo mais intimo de um casal de namorados ou marido e mulher !!! Ótimo vídeo, seria ate legal ter outro igual com o mesmo conteúdo com mulheres que não sejam da industria porno para opinar também e ver se tem um senso comum