Sweetlicious:

Como conquistar uma mulher

43 Comentários
11/jan 2013

É a vida companheiro, não me culpe!

43 Comentários
  1. Tony

    A verdade é que um cara bem vestido e com um bom papo pode ter chance com qualquer mulher assim como nós homens tbm olhamos para mulheres bem vestidas e com um bom papo a diferença é que mulheres que se vestem de modo fulgar a gente olha com a intenção de sexo ao primeiro encontro e mulher bem vestidas e bonitas com um bom papo a gente olha na intenção de ter um relacionamento, e é claro q se o cara chegar com uma BMW ou uma Ferrari facilita muito as coisas .. A ideia é, se vista bem e tenha um bom papo, para levar para cama é necessário ter um carro. porque levar para motel de taxi tambem é foda.

  2. Dama

    Para mim, o que realmente vale é a inteligência. Mulheres que agem assim são as mesmas que depois de um tempo são trocadas por outras em um estalar de dedos, e depois falam que os homens são todos iguais.

  3. TATÃO

    A MULHER E A GALINHA, SÃO DOIS BIXO INTERESSEIRO, A GALINHA PELO MILHO E A MULHER PELO DINHEIRO!

  4. Machista Assumido

    Algumas putas são mais caro mesmo e na boa, ela vale o investimento.

    1. Machista mais Assumido

      Nem, nenhuma vale esse esforço. Mas não quer dizer que eu não faria o esforço mas não vale.

  5. Edson

    DIGO E AFIRMO, ISSO É O QUE REALMENTE ANDA ACONTECENDO. EU QUERO VER SE EU CHEGAR EM UMA MULHER TOP ELA VAI DAR ” MORAL ” PODE ATÉ DAR, MAS AOS POUCOS, MUITO POUCO. CHEGANDO COM BANCA É OUTROS 500 MINHAS QUERIDAS, NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO.

  6. Carlos

    As mulheres procuram status, e essa que é a verdade, porque assim elas se acham mais seguras e independentes. Elas pensam no futuro, na forma como seus filhos serão criados e tal.. Eu não vou generalizar mas a maioria das mulheres agem dessa forma que nós vimos no video.

  7. Carlos

    As mulheres procuram status, e essa que é a verdade, porque assim elas se acham mais seguras e independentes. Elas pensam no futuro, na forma como seus filhos serão criados e tal.. Eu não vou generalizar masi a maioria das mulheres agem dessa forma que nós vimos no video.

  8. Reeh

    Eeei, nada a ver, q coisa mais machista!! Ridículo, homens, isso nao eh verdade de forma alguma!!

    1. Edwi Feitoza

      É verdade sim! E nega isso é hipocrisia! Qual é o problema em assumir isso? Não está errado!

      1. Lari

        Os homens passaram anos se defendo da acusação de que nenhum homem presta pra agora vir generalizar e dizer que mulher só gosta de dinheiro! Homem se você não concorda e acha que homem tem sim seu valor não generalize e assuma que as mulheres também tem o delas! E sim eu adoro dinheiro mas o MEU dinheiro aquele que eu recebo no final do mês por trabalhar todos os dias.

    2. Balrog

      verdade absoluta, nem vem com essa de cmg isso não aconteceria, que seria hipocrisia da sua parte, a mulherada de hoje não reconhece mais o valor de um homem e sim o que vem junto com ele, dinheiro, casa, carros…vcs querem ser tratadas como princesas , mas agem como piranhas interesseiras sanguessugas

    1. Lauro

      O vídeo é pra mostrar como as mulheres são, e não mostrar como os caras pensam! Burro!

  9. Milton

    Quando ela esnoba o cara, entenda que ela esnobou um cara (no estilo pedreiro) em horario de trabalho… Naquele momento ela nao estava receptiva a flertar, quando ela estava indo embora, ela encontrou um cara bem vestido e levou ela pro role…O comer, talvez sim tenha sido por causa da grana, visto que ele proporcionou um bom role, bom jantar e talz… Mas, se esse cara simplesmente encontrasse ela fora do trampo, em um bar ou restaurante, certeza que ele conseguiria tambem… Entao, nesse caso, nao acho que ele deu porque ele fingiu que era rico;

      1. Tatinha

        O fato de ele estar numa BMW, com um terno alinhado não contribuiu com a idéia de ele ser um estranho oferecendo carona no meio do estacionamento.

  10. Flavia

    Bem legal. A minha opinião e minha vivência gritam o tempo todo a seguinte coisa: eu quero um homem que me trate bem, que seja romântico (sem ser grudento), que goste de conversar, que seja fiel, que tenha noção ao se vestir, que seja cheiroso e PRINCIPALMENTE que seja INTELIGENTE. (Pode ser indo de metrô comer um dog, de verdade!)

  11. O Conhecedor

    Legal q essa loira gostosona ai do video é na verdade modelo de nú artistico na europa, já posou pra Met-Art, W4b, Errotica entre outras. Procurem por Alissa ou Gala. segue um aperitivo. http://alissa-white-watch-4-beauty.bravoerotica.com/

    1. Furanus Alheius

      até que enfim um ótimo comentário … bora garimpar os links … XD

  12. marcos

    o que aconteceria de verdade é que ele se enrolaria com a bmw aceleraria demais e atropelaria ela e iria preso fim pobre so se fode

  13. Lukas

    Exatamente, concordo com meu amigo aqui “rogue.guitar7”, há muitos caras legais no mundo, com a vida boa e outros não, então é melhor você sair com alguém que trabalha e te dá conforto e amor para você e mais na frente uma estrutura familiar ou um cara que não tem nada (amor) que para viverem terão que correr atras para se “manter” pensando sempre no presente e nunca no futuro, ai tem filhos, ai não sabe como criar e jah sabemos o resto da historia(sera que no final ainda resta amor?)… não julgue elas por quererem o melhor, e você no lugar delas oque escolheria?

    1. rogue.guitar7

      Ah amigo, meu comentário foi bem generalizado, mas respondendo a sua pergunta, faria o melhor possível da minha vida e escolheria uma pessoa que me entendesse, me amasse e quisesse construir algo junto comigo, porque eu já passei por diversas situações e sei que se os dois quiserem, é possível viver bem sim. Respondida a sua pergunta?

      1. Flavia

        Tô contigo e não abro! (olha, abro as pernas e o coração se encontrar um cara que pensa e age assim, numa boa. Tá difícil…)

  14. Breno Bernardes

    Mulher gosta é de STATUS e não dinheiro propriamente dito. Conheço muito pé rapado que pega muita mulher só pq anda com os riquinhos ou tem um carrinho meia boca.

  15. Oppa_cANSTYLE

    VACA! VAI MORRER SOZINHA!!!! auHUAhUahHAUH!!! Mas é a realidade, e não acho ruim não…

  16. dontspeak87

    ae acabou de sai do forno a playboy da catarina http://www.egotastic.com/2013/01/catarina-migliorini-nekkid-with-a-teddy-bear-and-nothing-like-a-virgin-in-the-brazilian-bunny/

  17. Qwerty

    O cara fingir algo que não é ou que não tem também não vai adiantar nada. No máximo uma metida (que já algo bom).

    1. Dilson Gross

      Mas eu acho que a intenção não foi mostrar algo que ele não é. Foi apenas mostrar que a mulher só se importava com as coisas que ele tinha.

  18. rogue.guitar7

    A maior realidade do mundo!!! Pior foi a cara da moça… tá cheio de caras legais pelo mundo e elas apenas interessadas na grana :S