Sweetlicious:

Tit for Tat, by Kenji (A melhor cena lésbica que eu já vi)

18 Comentários
21/jan 2016

‘Tit for Tat’ é uma cena lésbica, dividida em 5 atos, publicada por Kenji, uma australiana de 22 aninhos que colabora com o IFeelMyself, um site pornô sensacional focado em muitas siriricas, algumas cenas lésbicas e orgasmos totalmente reais.

IFM é projetado para agradar qualquer pessoa interessada em um intenso estudo do orgasmo feminino, colhidos de forma apaixonada pelo auto prazer, pela necessidade de sentir a si mesma. O site garante que todos os orgasmos são reais, em cenas capturadas por suas ‘colaboradoras’ ao redor do mundo.

18 Comentários
    1. JP Marat

      Realmente, maravilhosos os videos. Não sei quantas vezes fiz minha mulher gozar assistindo ontem… E pros interessados, existe mais uma parte que não está aí: http://pt.xhamster.com/movies/5629615/the_rules_of_the_game_part_5.html?from=video_related Façam bom proveito 😉

    2. JP Marat

      Um monte de homem tosco não entendendo a maravilha que são esses vídeos… Não sei quantas vezes gozei e masturbei minha mulher ontem vendo-os…. Rs

  1. Neto

    O vídeo é tão bonito que não consegui bater uma pra ele. Fiquei apenas agraciado e maravilhado. Muito bom ver mulheres normais trasando uma com a outra, e não aquela falsidade dos pornôs. Obrigado por postar.

  2. Luz Del Fuego

    É sério que vcs acharam esses vídeos de uma lambendo o cabelo do suvaco da outra uma coisa maravilhosa? Então tá ne…

  3. Zuca Tripé

    Esse video é realmente um dos mais incríveis já vistos, entrou para o top 3. Desafio a todos a tentarem assistir os 4 antes de finalizar a gloriosa.

  4. nejao666

    se algum cara falar que são feias é um babaca, ele no fundo gostaria de estar no meio delas. mas não tem razões pra criticar e sim se satisfazer em ver estas delicinhas se pegando, afinal somos 8 bilhões né ?

  5. Faroeste

    Acesso o site há 2 anos, e nunca havia comentado, mas esse post, foi sensacional! Geralmente não curto muito vídeos lésbicos, até porque minha namorada, namorava uma menina e isso gera bastante ciúmes. Mas cara esse vídeo foi sensacional!

  6. peritonadelicia

    caros amigos,essa obra de arte deve ser compartilhada aos 4 ventos,uma aula pratica de como é feito o sexo entre duas pessoas que entre elas esteja uma mulher .é cirúrgico cada toque efetuado no corpo da parceira,matematicamente estudado,a ruiva é com toda certeza o prof.xavier da vida real,a telepatia dessa mulher é absurda,cada toque agraciado é agradecido com gemidos,sussuros e afins,que retribui qualquer coisa,mas,ainda por cima,é devolvido com quase tanta maestria pela loira (terceiro video),fiquei abismado com tanta sabedoria sexual dessas meninas. não consegui se quer terminar uma punheta rapida que seria no primeiro video,e tive que terminar os 4 pra ai sim fazer oque tinha sido proposto a minha vinda aqui,não consigo mais me expressar com tamanha pericia descoberta hoje as 3:31 da madrugada. só fica aqui meu agradecimento ao dono desse site,e a todos os envolvidos nesse esplendoroso espetaculo que é conhecido erroneamente como video. um abraço a todos e até mais ver.