Sweetlicious:

Tenga Egg: invenção para aquele sexo gostoso, barato e seguro

12 Comentários
23/maio 2012

Essa invenção japonesa, batizada de Tenga Egg, tem animado e apimentado a vida de muitos casais safadinhos, homens e mulheres solitários. Em formato de ovo esse brinquedinho feito de silicone tem a capacidade de elevar a masturbação masculina a outro patamar ao ser usado em brincadeiras entre casais ou para aquele momento só do homem ou da mulher onde eles homenageiam a pessoa dos seus sonhos. VEJA NESTE VÍDEO COMO FUNCIONA.

Feito de silicone e com um orifício na base o Tenga Egg é feito sobre medida para qualquer tamanho de pênis. O segredo do prazer está na textura interna, que com a aplicação de um lubrificante que acompanha o seu Tenga Egg, irá propiciar sensações de real prazer. O produto já foi ate recomendado também pela Cléo Pires no programa da Fernanda Lima.

Fica a dica para um presentinho bem legal: Tenga Egg Lovers, edição especial para o casal comemorar e brincar juntinhos no Dia dos Namorados. O produto é baratinho e a entrega é feito na sua casa em uma embalagem super discreta. Confira mais opções no site SexInBox.

12 Comentários
  1. Pedro

    eu tenho e é descartavel sim Freun, da pra usar algumas vezes, mas depois de um tempo ele perde o formato e o silicone acaba rasgando..mas custa baratinho…comprei msm pela curiosidade..e a punheta fica mt mais divertida hahaha vale a pena experimentar… agora pras mulheres utilizarem?? só se tiverem algum brinquedinho..vira o ovo do avesso e me conta se foi bom depois!

    1. SexInBox

      O tenga egg pode e deve ser usado na mulher, ele funciona como um masturbador, devido a textura saliente você consegue atingir maior sensibilidade e prazer na masturbação! Você somente precisa desdobrar e deixar a parte da textura para fora, ele pode ser usado como uma “capa” nas pontas dos dedos, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos. Ao estimular a região com o tenga egg, a chance de ter prazer é muito grande O tenga egg não foi feito para introdução e nem pode ser usado como camisinha.

    1. SexInBox

      Você pode usar até ele estourar, se usar “diretinho” da para usar de 7 a 10 vezes!