Sweetlicious:

Jiftip - Adesivo veda o canal da uretra e vira opção como método contraceptivo masculino

25 Comentários
01/ago 2017

O Jiftip, lançado recentemente no Reino Unido, parte de um princípio bem simples para se tonar uma opção como método contraceptivo para homens: Vedar o canal da uretra impedindo que a ejaculação saia, reduzindo consideravelmente os riscos de possível gravidez. Porém o fabricante adverte que a eficácia na prevenção da gravidez não é total.

O diferencial que Jiftip apresenta consiste em ‘se proteger’ sem a perda de sensibilidade causada pelos preservativos convencionais. No slogan “Sinta o seu parceiro, sinta a liberdade, sinta-se seguro”.

Porém os especialistas em Saúde parecem não aprovar a novidade, alertando para os riscos de gravidez e, principalmente, DSTs. “Não há qualquer indício de que esse produto seja seguro ou eficaz, e ele pode ser potencialmente bem doloroso”, disse ao “Sun” Natika Halil, chefe executiva da entidade britânica Family Planning Association, que aborda o planejamento familiar.

Dentro do site há um FAQ onde algumas dúvidas são respondidas.

Para mim duas dúvidas essenciais: Qual é o tamanho do incomodo causado com a uretra vedada e um jato de gozo querendo sair??? E para aquelas pessoas que gozam em grande quantidade, como seria???

25 Comentários
  1. Luiz

    Sífilis, Gonorreia e Aids pode pegar a vontade. Agora se o pau não explodir na hora da gozada, da de usar com a parceira

  2. Gabriel

    Parece que o pessoal daqui não leu direito o site deles antes de postar a notícia ” Enjoy, relax, feel it, -you’re covered. Then, peel it off BEFORE you feel the urge to climax”. O jiftip foi feito para as pessoas que praticam o coito interrompido (gozarfora). A pessoa que estiver usando precisa retirar o jiftip antes de gozar. Serve somente pra garantir que durante a penetração não escape nenhum fluido da uretra

    1. Curioso

      Acessem o link do tutorial, nele mostra que não precisa tirar antes de gozar. LINK: http://www.jiftip.com/blog/tutorial

      1. Luiz

        Interessante. Mas não aguentei e ri com o “Don’t do this at home, expert stunt penis” AHAHAH

  3. nejao666

    o ideal mesmo é a vasectomia ,liberada pra todas as idades ,o estado oferecendo mil vantagens pra quem fizer. pras mulheres tb laqueadura sem limite de idade ,não precisa nem ter 18 ,homens e mulheres .

  4. Tá loko, não uso um treco desse de jeito nenhum… uma vez toquei bronha e na hora de gozar, fiquei apertando o pau impedindo o gozo de sair, é difícil demais segurar e fiquei dolorido depois. Pra nunca mais!

  5. Hue

    Aí a porra vai ficar toda no seu canal da uretra? Isso é errado!!!! A porra tem que sair!!! Não precisa usar isso não galera, é só botar a mina pra mamar que é melhor e elas gostam de tomar leitinho.

    1. yess

      Ledo engano. Uma boa parte de nós até as que não admitem… DETESTA o gosto de porra, o negócio é amaciar o ego do cara e fazer um agrado. Gostar msm não é bem por aí não!

    2. Bras Cubas

      Rapaz, eh isso q eu faço. Como no pelo, literalmente pq minha esposa eh peludona e nao raspa por nada….mas na hora de goza ela ja vem automaticamente com a boca aberta como um deposito

  6. Lambreta

    Como engenheiro alerto: se não tiver vazão ou tubulação explode ou a bomba quebra. Um dos dois.

  7. Oscar Alyu

    Hmm…a porra vai sair e volta para o canal, rapaz deve dar uma ardencia…eh como por a merda de volta ou fazer o mijo voltar…a ideia eh bem bolada mas…

  8. Mf

    Deu que me livre disso. Que ideia idiota, experimentem tentar segurar uma mijada…